Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 1

Seis da manhã e o despertador dispara. Droga, já é dia ? Eu acabei de deitar!
Ontem a noite foi bem pesada, eu me mexia na cama e não conseguia dormir. Estou tendo pesadelos estranhos, mas enfim...
Meu nome é Natasha e tenho 16 anos. Moro com Mariana, uma pessoa que se diz minha mãe, e o nojento do Dogue, o namorado dela.
Hoje é o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, e não estou nem um pouco empolgada com isso. Mas minha vida já é uma merda mesmo, então por que não arriscar ?
Fui andando pra escola, cheguei na sala e sentei o mas distante possível de todos. Não falei com ninguém o dia todo, embora todos ficassem me olhando. Eu passei metade do tempo ouvindo musica...
Finalmente o sinal toca e eu saí imediatamente da sala em direção à saída da escola. Quando estou voltando pra casa, recebo uma mensagem. Era do meu namorado, Ryan.
"Hoje eu vou na sua casa, não tem como mais esperar... Poxa já faz 6 meses! Quero ter uma conversa muito seria com você! Te amo."Ah, esse garoto vai me deixar louca com esse assunto! Por que isso é tão importante pra ele?
Cheguei em casa e fiquei assistindo TV de bobeira até anoitecer e Mariana ir para o trabalho. Ela trabalhava em um bar e ficava a noite toda fora. Provavelmente o doente do Dogue está bêbado em alguma praça por aí.
Tomei banho pra esperar o Ryan, ele demorou um pouco...
Depois de algumas horas, lá estava ele na porta da minha casa com pizza e vodka nas mãos.
Ele já chegou me agarrado e passando a mão em mim:
N: Ryan, para! Ryan!
R: Nossa gatinha relaxa! Não entendo por que tem tanto medo. Já namoramos à seis meses, confia em mim, não vou machucar você.
N: Eu não consigo! Confio em você, mas... - eu parei e respirei fundo - Não consigo!
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e o Ryan a limpou.
R: Calma gata. Assim não dá! Se não for agora não vai ser nunca mais! Poxa eu amo você, relaxa.
N: Vai embora Ryan e não volta mais aqui. Se você não entende que eu não estou pronta, vai embora e me deixa em paz!
R: Tudo bem meu amor, eu vou embora. Mas saiba que eu não vou voltar. Pensei que você me amasse o bastante pra se entregar pra mim, mas já vi que não.
Ryan se virou e foi embora.
Não era isso que eu queria fazer, eu sou uma idiota! Por que eu não tenho coragem pra fazer isso? Eu tenho nojo e não gosto nem de pensar. O pior é que eu o amo muito. Ah, sou uma idiota!
Fui para o meu quarto e comecei a sessão de auto mutilação. Não sei por que mas não encontro um jeito melhor de desabafar, as lagrimas não fazem mas efeito nenhum pra mim!
Depois disso decido ir dormir por que amanhã tenho aula. Nossa, que animação!


Continua após 3 comentários! Espero que tenham gostado *-*

8 comentários:

  1. gostei! 3 comentário, agr continua to ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. curti muito esse texto !

    ResponderExcluir
  3. to começando a ler hj e ja esto gostando muuuuitooo!

    ResponderExcluir
  4. http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/ gente por favor leiam minha #ib também. comecei faz pouco tempo e preciso que vcs me ajudem comentando e divulgando também. preciso saber se vcs realmente estão gostando. brigada... ameii esse cap da #ib ta mt legal

    ResponderExcluir