Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 16

J: Só se for agora! - Justin respondeu todo contente.
P: Cadê as crianças, Jeremy? - Pattie disse se aproximando de nós.
J: Estão no carro.
P: Não quer deixar o Jaxon aqui? Eu estou de férias, posso cuidar dele.
J: Ah, que isso Pattie. E por que você não vai conosco?
Pattie ficou envergonhada. Senti um "climinha" entre eles.
P: Não, eu vou ficar. Mas deixe Jaxon comigo, eu vou adorar.
J: Tudo bem então.
Jeremy saiu de casa e voltou rapidamente com Jaxon em seu colo e Jazzy ao seu lado.
J: Naaaaaaaaaaath! - Jazzy veio correndo e me abraçou.
Todos nós rimos e eu a peguei no colo.
Jeremy entregou Jaxon para Pattie, nos despedimos dela e fomos.
Jeremy, Bella e Phillipe foram no carro de Jeremy. Justin, Jazzy e eu fomos nos carro de Justin.
Eu sentei no banco e traz com a Jazzy, ela não queria mais desgrudar de mim! Fiquei brincando com ela e todos riamos sem parar.
J: Quero fazer xixi! - Jazzy disse fazendo uma cara super engraçada e eu ri.
J: Vamos parar em um bar que tem ali na frente.
Justin avisou Jeremy que estava bem ao lado do carro e paramos no bar. Todos nós descemos.
Jeremy foi abastecer o carro, Justin e Phillipe foram até o balcão do bar, Bella e eu fomos levar Jazzy até o banheiro.
Saímos e fomos até o balcão, onde os meninos estavam.
XxX: O que vão querer? - perguntou a moça.
J: Duas cervejas.
N: Eu quero um doritos.
Ficamos no balcão aguardando a moça trazer nossos pedidos e Jeremy se aproximou de nós.
J: Onde está a Jazzy?
Eu olhei assustada para os lados e não a encontrei. Ela estava entre mim e Justin, onde ela foi parar?
Todos nós ficamos assustados e Jeremy começou a gritar:
J: Onde está sua irmã, Justin? Como você tirou os olhos dela? Qual é o seu problema?
Eu puxei Justin e saímos à procura de Jazzy.
Os olhos dele estavam vermelhos e com lágrimas. Sua respiração estava rápida e ela parecia muito nervoso. Na verdade, todos nós estávamos.
Eu olhei para o lado e vi Jazzy no colo de uma mulher, chorando.
N: Justin, olhe ela alí! - eu apontei e rapidamente Justin saiu correndo em direção a mulher.
Justin ficou conversando com a moça e parecia que ela não queria entregá-la para ele. Jazzy não parava de chorar.
Todos nós corremos até onde estava Justin e a moça.
J: O que está acontecendo aqui? - Jeremy gritou.
XxX: O senhor é o pai da criança, seu irresponsável?
J: Olhe aqui sua...
J: Já chega! - Justin o interrompeu - Devolva a minha irmã.
Justin tirou Jazzy do colo na moça e me entregou.
N: Está tudo bem, Jazzy. Estamos aqui. - eu tentei acalmá-la e beijei sua testa.
Nós voltamos e sentamos na mesa do bar.
J: Você é um irresponsável, Justin. Sua irmã podia ter sido sequestrada, ela é um bebê, quando você vai ter juízo?
Justin não respondeu e abaixou a cabeça.
N: A culpa não foi só dele, Jeremy.
P: Nós todos erramos, todos ficamos distraídos.
B: Sim, fomos todos irresponsáveis.
J: Não o defendam, a irmã é dele. E que cervejas são essas? Você está dirigindo, Justin.
J: Eu já entendi, pai. Me desculpe.
Nós lanchamos e voltamos para os carros, todos calados.
Jazzy dormiu no meu colo e eu fiquei conversando com Justin.
Depois de duas longas horas, nós chegamos na cidade. Era pequena e bem bonita. Paramos em frente a uma casa enorme, e linda.
Fiquei de boca aberta quando eu a vi.
J: Gostou? - Justin sorriu para mim e eu balancei a cabeça positivamente.
Entramos na casa e guardamos nossas malas.
Jeremy nos avisou para fazermos uma pequena mala, com poucas roupas. Eu não entendi muito bem mas eu fiz. Peguei uma bolsa e coloquei poucas roupas assim como os outros.
B: Não estou entendendo nada. Vamos viajar para outro lugar? - Justin riu e continuamos sem entender.
P: Eu também não entendi.
J: Vocês vão ver. - Justin sorriu.
N: Para onde vamos?
J: Surpresa! - ele sorriu e me selou.
Ficamos conversando e um tempo depois Jeremy apareceu no quarto todo contente.
J: Partiu? - ele riu.
J: Já é. - Justin se levantou da cama e olhou para nós - Vamos?
Pegamos nossas pequenas malas e saímos de casa. Andamos bastante pela praia e paramos em frente à um Iate bem luxuoso. Eu não sabia que Jeremy tinha tão boas condições.
Jeremy parou em nossa frente e apontou para o Iate, com um enorme sorriso.
J: Digam olá para o Kidrauhl.



Continua após 10 comentários! Bom, mesmo não tendo a quantidade comentários que pedimos, decidimos postar mesmo assim. Nós gastamos muito tempo escrevendo e editando a imagine e ficamos muito tristes em ver que poucas pessoas estão comentando e dividindo suas opiniões conosco. Poxa gente, não custa nada! Vocês não estão gostando mais da IB? =( Também ficamos tristes porque achamos que perdemos leitoras também :/ Enfim, obrigada mesmo assim a todas, amamos vocês!
Raissa e Carina ♥

12 comentários:

  1. Vocês tem uma imaginação entanto...bela criatividade. Esta cada vez mais lindo. Continuem lindas...

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAO FICA TRISTE TA A HISTORIA ESTA LINDA ...
    cooooooontinuuuuuua !

    ResponderExcluir
  3. AAAAMANDO , MT LINDA A IB

    ResponderExcluir
  4. Continua linda :3
    @MyJustin_Swag

    ResponderExcluir
  5. coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continua logo!

    ResponderExcluir
  7. Aii amei.. mal posso esperar para o 17 cap. *o*

    ResponderExcluir
  8. a suas lindas!!naum fiquem tristes!!!eu ja naum vivo mais sem esse blog!!!!!! sz continuuuuuuuem to mega ansiosa!!!!!sz

    ResponderExcluir
  9. OOMMGGG QUE PESSOAS SÃO ESSAS QUE NÃO ESTAO LENDO SUA IB!? SÓ PODEM SER RETARDADAS PQ SIMPLISMENTE É D+++++++++++++++++. CONTINUAAA...
    @160NoBieberzao

    ResponderExcluir
  10. SENSACIONAL! A ib tá muito perfeita, que isso...não consigo parar de ler e nem você pode parar de escrever pelo amor de Deus...haha
    beijos, JB_Foorever

    ResponderExcluir
  11. naaaaaaaaaaaaao demorem pra postar amooooooooooooores esta liiiiiiiiiiinda essa IB a melhor que eu ja li ate agora .............. szszszsz

    ResponderExcluir
  12. CONTNUAAAAAAAAAAA!!! NUNCA VI NADA TAO PERFEITOOO! mentira o jus e mais perfeito!!!!!kkkk' serio continua preciso do C.17

    ResponderExcluir