Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 57

Em poucos segundos, ele atendeu o celular.
A: Alô?
N: Oi Andrew.
A: Natasha?
N: Sim... Eu queria conversar com você. Pode vir aqui em casa?
A: Tudo bem, chego aí em alguns minutos.
N: Ok.
Apenas desliguei a ligação e confesso que fiquei um pouco nervosa. Eu queria saber a reação dele e o que ele iria falar para mim.
Fui até o quarto da minha mãe mas ela estava dormindo, desci as escadas e fiquei deitada no sofá esperando o tempo passar, um minuto parece uma eternidade quando você está ansiosa. Minutos se passaram e a campainha tocou, fui atender e Andrew entrou em casa, pedi para ele se sentar e eu me sentei a lado dele.
N: Você vai ficar por aqui por muito tempo?
A: Volto para Los Angeles daqui a 2 dias.
N: Tudo bem, eu te chamei aqui por que eu acho que você realmente quer ter um relacionamento bom comigo.
A: É claro que eu quero, minha filha. Eu era um moleque e muito irresponsável quando eu abandonei sua mãe. Eu juro que procurei você por um bom tempo e eu nem imaginava que você  estava estudando no mesmo colégio que a Selena! Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria essa besteira que eu fiz. - eu olhei no fundo de seus olhos e pude ver a sinceridade neles.
N: Eu acredito em você.
A: Você está me perdoando?
N: É, eu estou. -eu sorri e ele se levantou e abriu os braços.
A: Me dá um abraço? - me levantei em seguida e o abracei - Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.
Andrew me abraçou forte e eu retribui, pude perceber que ele estava chorando mas tentou disfarçar. Depois que ficamos alguns minutos abraçados, nos soltamos e ele sorriu para mim.
A: Me desculpe, me desculpe por tudo. Me desculpe por ter sido ausente durante esse tempo todo.
N: Está tudo bem... Pai.
Andrew deu um sorriso enorme e me abraçou novamente, ele realmente estava muito feliz e eu também estava.
A: É uma pena eu ter que voltar para Los Angeles.
N: Não tem problema, podemos nos ver nos finais de semana e nas férias. - ele sorriu.
A: Você quer tomar um sorvete? Jantar fora? Quem sabe dar uma volta no shopping? - eu ri.
N: Vamos tomar um sorvete, eu amo sorvete.
Saímos de casa e fomos na sorveteria mais próxima. Como de costume, pedi um sorvete de chocolate e Andrew um de baunilha. Mesmo estando de noite, resolvemos dar uma volta no parque. Ficamos muito tempo andando e conversando sobre muitas coisas, às 23hrs , ele me deixou na porta de casa e se despediu. Entrei e minha mãe estava sentada no sofá.
M: Onde você estava? Saiu de casa sem avisar e eu fiquei aqui preocupada, até dei uma desculpa no trabalho para faltar.
N: Me desculpe, eu fui dar uma volta com o Andrew.
M: Sério? E vocês se acertaram?
N: Aham, eu o perdoei. Até tomamos um sorvete! - nós rimos.
M: Que bom! Mas vê se avisa da próxima vez.
N: Pode deixar, mãe.
Beijei a testa dela e fui tomar um banho. Me vesti, deitei na cama e peguei meu celular, mandei uma mensagem para o Justin: 
"Já estou com saudades. Te amo."
Deixei o celular em baixo do travesseiro e dormi em seguida.
Acordei cedo e me deu uma vontade imensa de ligar para a Bella, foi o que eu fiz e ela atendeu com uma voz de sono.
N: Oi amiga, te acordei?
B: O que você acha? - eu ri.
N: Como você está?
B: Com sono e você?
N: Estou bem! E você e o Phillipe? Quero saber de tudo!
B: Nós estamos nos dando super bem, amiga! - ela parecia entusiasmada - Aquele dia nós conversamos e nos acertamos. Ah, eu conversei com o meu pai também!
N: E o que ele disse?
B: Ele disse que ia pensar, mas pelo menos tirou aquele jeito durão de que vai me obrigar a ir morar com ele.
N: Fiquei até feliz agora! Ele vai acabar deixando você ficar, espera só!
B: Assim eu espero. - ela riu - Posso voltar a dormir agora?
N: Ok, chata.
Eu ri e desligamos o telefone. Eu ainda estava deitada na cama e me levantei para tomar banho. Me arrumei e fiquei vendo TV por algumas horas até que senti fome e fui almoçar. Minha mãe me pediu para ir no mercado para ela e eu fui, assim que cheguei, voltei a ver TV. Lembrei do meu celular e o peguei de baixo do travesseiro, havia uma mensagem do Justin:
"Também já estou morrendo de saudade, meu amor. Tenho uma surpresa pra você! Esteja arrumada amanhã às 19hrs, irei passar aí e... Bom, amanhã você vai saber! Boa noite, amo você."
Abri um sorriso imenso e fiquei com uma tremenda curiosidade. Ele me mandou a mensagem ontem mas eu acabei esquecendo de ver. Olhei para o relógio e eram 17:30hrs, decidi ligar para ele.
N: Oi amor.
J: Oi princesa!
N: Vai passar aqui em casa?
J: Vou sim.
N: E que surpresa é essa?
J: É surpresa, esqueceu? - ele riu.
N: Você disse que é pra eu estar arrumada às 19hrs, né?
J: Aham.
N: E como eu devo me vestir?
J: Hum... Usa algum vestido.
N: Tudo bem então, beijos.
J: Beijos, amor.
Desliguei o telefone e fui procurar o vestido mais bonito que eu tinha no meu guarda-roupa. 



Gataaaas da minha vida, então gostando da IB???? Espero que estejam gostando, já está no finalzinho :/ Assim que acabar, vou postar a Sinopse da nova IB *-* comentem muito, ok????? hehe *o*
Beijos, Raissa ♥

4 comentários: