Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 61 (Último capítulo)

Tinha acabado de sair do banho e vesti uma roupa qualquer, fiquei um tempo em casa sem fazer nada até que deu a hora e eu fui para a praça esperar a Emma, como o combinado. Ela se atrasou um pouco mas chegou com um sorriso no rosto e a respiração ofegante, ela deve ter corrido.
E: Me desculpe o atraso. - ri.
N: Relaxa, está tudo bem. - ela sorriu enquanto ajeitava o cabelo - Então, queria falar comigo?
E: Eu quero! - ela riu - O passado ficou no passado, não é?
N: Claro.
E: Então, eu vou me mudar.
N: Se mudar? Pra onde?
E: Pra Londres, eu recebi uma bolsa de estudos lá.
N: Minha nossa, por que todo mundo decidiu se mudar agora? - ri - É definitivo?
E: Vou ficar lá por dois anos.
N: Nossa! 
E: É... - ela falou enquanto ria - Eu só vim me despedir, não quero guardar nenhum rancor.
N: Que nada! Ficou no passado, lembra? - sorri - Quando você vai?
E: Daqui a dois dias.
N: E o Ryan?
E: O Ryan vai ficar. Falando nele, ele está namorando.
N: Jura? Com quem?
E: Cléo!
N: Ah, ele tinha me falado dela.
E: Ele está gostando mesmo dela.
N: Que bom, fico feliz por ele. Ryan merece!
E: Sim, meu irmão é uma pessoa.
N: Verdade.
E: Bom, então vou indo nessa. Tenho muita coisa pra fazer ainda!
N: Tudo bem. - a abracei - Te desejo toda a sorte e sucesso do mundo. E felicidade também!
E: Desejo o mesmo. 
Emma sorriu e me abraçou novamente, se despediu e foi embora com um sorriso lindo no rosto, ela estava muito feliz.
(...)
Os dias passaram tão rápido depois que falei com Emma. Justin e a família finalmente haviam se mudado para a casa nova, estava todo mundo tão feliz e animado, inclusive eu. Nesse corrido período de tempo, me encontrei com Ryan e finalmente pude conhecer Cléo, ela era linda porém um pouco metida e acho que também não gostou de mim, deve ser porque sou ex-namorada do namorado dela, vai saber, pelo menos tentei ser simpática o tempo todo. Justin também foi e ficou quieto e encarando o Ryan o tempo inteiro, até que foi engraçado.
Os pais da Bella acabaram se separando mesmo, fiquei triste por ela. Ela ficou tão mal, mas logo passou, ela percebeu que foi melhor para os dois. E o cabeça dura do pai dela? Acabou cedendo e a deixou morar com a mãe, com a condição de se verem de 15 em 15 dias.
Eu estava com Pattie, minha mãe e Bella no quarto de Pattie enquanto Justin, Phillipe, Chaz, Jeremy e as crianças estavam na sala jogando vídeo game.
N: Ansiosa para amanhã?
P: Muito, mas estou nervosa.
N: Não precisa ficar.
M: Vai dar tudo certo, você precisa ficar tranquila.
B: Vai arrasar, isso sim! - rimos.
P: É a primeira vez que vou me casar em uma Igreja.
N: Depois você precisa nos contar como é essa sensação! - Pattie sorriu e me abraçou.
Passamos o resto do dia na sala e rindo muito, foi muito divertido ter a galera toda reunida. Ficou tarde e todos foram embora, menos eu. Dormi abraçadinha com o  meu amor, tem coisa melhor?
No dia seguinte, acordei com ele me dando vários selinhos.
J: Bom dia, amor! - ele deu o sorriso mais lindo do mundo.
N: Bom dia. - sorri e o selei novamente - Cadê a sua mãe?
J: Já está no salão de beleza, coisa de noiva. - rimos.
Levantei-me da cama, tomei um banho rápido e fui comer alguma coisa na cozinha. Passei o resto de tempo que sobrou me arrumando no salão de beleza, o casamento estava previsto para começar às 16hrs.
Depois de tanto tempo, já estávamos todos na Igreja esperando apenas a princesa do dia entrar pela porta. Para ser sincera, eu não conseguia prestar atenção em nada a não ser nele, no Justin. Ele estava maravilhoso de terno, mais lindo que o normal.
Eu estava distraída e "acordei" quando de repente todos os olhares se voltaram para a entrada da Igreja, eu olhei também e lá estava ela, a nossa linda rainha. Sempre achei Pattie linda, mas a beleza dela estava fora do comum, nunca vi uma mulher tão linda. Ela estava de branco e buquê nas mãos, ao seu lado, seu pai segurando seu braço e com um sorriso enorme no rosto. Finalmente eu pude conhecer os avós do Justin, eles eram tão fofos. Jeremy também estava um gato e uma lágrima escorreu pelo seu rosto assim que viu Pattie entrar, ele tentou disfarçar mas eu percebi, achei lindo.
cerimônia foi lenta e emocionante, no final foi a mesma coisa de sempre, um "chororô" danado.
Eu estava conversando com a minha mãe e Bella quando Justin me abraçou por traz e me chamou para o lado de fora. Nos distanciamos ao máximo de todos e fomos para o jardim. Ele tirou um anel de seu bolso e o colocou em meu dedo.
J: Entendo que somos muito novos para isso e sei que um dia nós dois vamos estar nos casando nesta Igreja. Estou te dando isso apenas como um presente, mas eu não vou desistir. - ele sorriu e me selou.
N: Eu sei que nós ainda vamos nos casar. - falei enquanto o abraçava.
J: Sabe, é?
N: Sim, porque eu escolhi você.
Ele colocou uma mão na minha cintura e com a outra tocou meu rosto, ele olhou no fundo dos meus olhos, me selou e me beijou.
J: Lembra quando você me perguntou qual era o meu sonho?
N: Sim, você disse que ainda estava tentando descobrir.
J: Exatamente.
N: E você já sabe qual é?
J: O meu sonho é você.
Eu não pude conter as lágrimas e um sorriso enorme, o abracei bem forte. Não sei como ele consegue ser tão perfeito, só ele consegue me fazer sorrir desse jeito e falar coisas tão lindas.
N: Eu te amo tanto!
J: Eu te amo mais, muito mais.
É incrível a capacidade que eu tenho de amá-lo mais a cada dia. Ele é incrível e é a melhor pessoa que eu conheço. Ele é um anjo que apareceu para mudar minha vida completamente, porque com ele, eu realmente descobri o verdadeiro significado da felicidade e do amor. Sabe quando você diz "É ele!"? Então, foi ele quem eu escolhi e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida.


[Justin Mode On]

Eu nunca estive tão decidido na minha vida de querer tanto uma pessoa e querer viver com ela para sempre. Nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoa como eu a amo, é surreal. Quero poder estar ao lado dela o tempo inteiro e sempre dizer o quanto eu a amo e o quanto ela é importante para mim. Eu apenas a abracei forte pois era como se eu estivesse segurando o meu mundo. Ela me olhou com o sorriso mais lindo do mundo, o único sorriso que me fazia sorrir também.



FIM.



É isso gente, a IB chegou ao fim! Primeiro, eu quero agradecer a todas vocês que me acompanharam e me apoiaram esse tempo todo! Obrigada por lerem a IB e apoiarem também, vocês são incríveis. E também não vamos esquecer da Carina, apesar de ter abandonado aqui, foi ela quem começou com a história. 
Espero que continuem lendo o meu blog quando eu começar a postar a próxima IB, estou muito ansiosa!!!
Quero saber também da opinião de cada uma de vocês, me digam o que acharam da IB e do final, me falem do que vocês mais gostaram e deem sugestões para a nova IB *-*
PS: Postarei a Sinopse na nova IB nessa semana, deixem o Twitter de vocês nos comentários pra eu avisar assim que postar! 
Obrigada por tudo lindonas, espero que tenham gostado! Eu amo vocês.
Beijos, Raissa ♥

You smile, I smile <3

11 comentários:

  1. meu tt aq amor @viviteer , fico triste por vc acaba com esse IB eu amava *-* mais continua fazendo vc é muito boa nisso , pena e eu nao rs' me manda o link por tt quando fazer o outro :D beijoss :**

    ResponderExcluir
  2. EU ACOMPANHO SUA #IB DESDE O INÍCIO E NÃO VOU DEIXAR DE LER SÓ PQ ACABOU. MAS FOI BEM LEGAL O FINAL. PENSEI QUE ACABARIA COM O CASAMENTO DO JUSS MAS FOI O DA MINHA SOGRINHA. MUUITO FOFO MESMO AMEEI DEMAIS. ACHO Q P A PROXIMA #IB PODE SER SOBRE UMA GAROTA FAMOSA MAIS HUMILDE QUE CONHECE O JUSTIN QUE TB É FAMOSO. ACHO QUE VAI SER BEM LEGAL. OBS: COM MUITAS PARTES HOT'S HAHA ESTOU ANCIOSA VIU;;D

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwn qe lindoooh , mt foda seu IB .
    Posta outro amorr . Por Favor . Sz !

    ResponderExcluir
  4. Você contou uma linda história pra mi então vou contar uma pra você, em uma bela noite sem sono algum pelo meu celular e procuro #ImagineBelieber, foi quando apareceu um link (do seu blog)com alguém perguntando se sabia quem escrevia essa IB, sem nada pra fazer comecei a ler, mais antes do fim do primeiro capitulo já estava completamente envolvida com a história, foi sem querer que encontrei uma IB tão maravilhosa, e se nunca comentei antes, foi acho que por "vergonha" de ter começado a ler beeem depois de você começar a postar, e queria pedir desculpa por isso, mas quero que tu saiba que li desdo primeiro capitulo, e te agradecer por me dar todos os dias uma história tão linda e conturbada ao mesmo tempo, para ler, queria te agradecer muito por essa IB, e quero dizer que amei cada capitulo, e que estarei aqui para ler todas as outras IB que tu postar ! Muito Obrigada por essa IB maravilhosa s2

    ResponderExcluir
  5. MENINA! FICOU PERFEITA, MARAVILHOSA E ÚNICA SUA IB, AMEI CADA DETALHE, CADA PEDACINHO, CADA PEQUENA VIRGULA! VOCÊ MERECE OS MAIS PERFEITOS PARABÉNS DO MUNDO!
    Essa ib, trouxe coisas muito boas na minha vida e também me trouxe você, alguém que mesmo eu ainda nem tenha conhecido pessoalmente já é especial pra mim, só pelo fato de me fazer sorrir com as coisas que escreve!
    parabéns de novo, e espero que você não demore muito pra postar a próxima porque com certeza to mais ansiosa que você! rs
    um beijo, @JB_Foorever (Millena)

    ResponderExcluir
  6. nossa a IB foi maravilhosa desde o 1º capitulo, eu amei muito mesmo, parabens linda, que ela sempre continua assim. Nossa a historia mais linda que eu já vi, sabe, eu até chorei no final haha'
    Amor posso dar uma sugestão ? eu gostaria de uma IB com o Justin famoso, e tals sla haha'
    beijos, @vemkquetemordo_ ( Amanda )

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou perfeita essa IB, serio mesmo!! muito ansiosa para a proxima. <3 @Juss_My_prince

    ResponderExcluir
  8. Essa IB é maravilhosa nunca li algum tao perfeito assim.
    Quando vai ser a prxima quero que seja tao perfeita quanto essa viiu
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Awn, essa ib foi completamente divonica, maravilhosa, romantica, fofa e PERFEITA!
    Parabéns de verdade, você é uma ótima escritora, e você é uma fofa. Parabéns de verdade. Essa foi umas das IB s que eu mais gostei de ler!
    Parabéns mesmo!
    Um beijo
    @swagueira
    Espero ansiosamente até a outra ib, vai ser perfeita, eu sei!
    Um beijo amor

    ResponderExcluir
  10. Sério mesmo, eu amo a sua #IB, minha amiga que me recomendou e disse que era PERFEITA, euu não acreditei e decidi tirar a prova. Foi ai que casa dia eu queria mais e mais e mais. Eu tenho muitta vergonha de pessoas que eu não conheço ee a sua #IB me deu coragem para começar uma #IB própria. Origada por mudar uma parte de mim e também por fazer a diferença nas minhas tardes , noites ee madrugadas. EU AMEI CADA VIRGULA TAMBÈM. Você ée uma DIVA *--* Os parabéns mais merecidos pra vsê ... @JusPerfectSwag

    PS: Minha #IB ée http://supposedlybelieber.blogspot.com.br/2012_03_01_archive.html , espero que esteja a altura da sua ,,

    ResponderExcluir
  11. @gabryelle___ ou @soouumabelieber23 de abril de 2012 16:41

    Lindooooo , perfeitoo , até chorei juro :´) aqui meu twitter--> @gabryelle___

    ResponderExcluir