Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 14

Acordamos com Jazzy nos cutucando querendo brincar. Justin foi tomar banho e eu fiquei brincando com Jazzy. Logo depois, eu fui tomar banho e Justin ficou com ela.
Ficamos ali esperando Jeremy buscá-la e logo em seguida fomos para o colégio.
Chegamos e eu fui direto falar com a Bella, estava morrendo de saudades de colocar o papo em dia!
Fiquei sabendo que não aconteceu nada com a Selena. Ela agarra o meu namorado, mente para o diretor e não acontece nada. Se fosse outro aluno iria ser suspenso, mas como o pai dela é o "todo poderoso", é óbvio que não aconteceu nada com a queridinha dele.
O colégio foi normal e passou bem rápido. Logo, já estávamos em casa novamente.
A semana estava passando rápido e eu estava adorando. Não vejo a hora de entrar logo de férias, faltava bem pouco.
Eram apenas duas semanas de férias, mas eu estava doida para que chegasse logo.
Três semanas se passaram e finalmente, o último dia de aula.
Jeremy nos convidou para viajar com ele, eu estava ansiosa, parecia ser divertido. Ele tem um barco e Justin gosta muito de velejar. Seria bem legal.
Eu me arrumei e esperei Justin na porta da minha casa.
Ele chegou rápido e fomos juntos para o colégio.
Assim que chegamos, convidamos Bella e Phillipe para ir conosco. Eles toparam, só teriam que ver com seus pais.
A viagem está marcada para amanhã`às 7hrs. Dá tempo de resolver tudo.
Ouvi o sinal tocar, hora da saída.
Me despedi de Bella e me encontrei com Justin no portão do colégio.
N: Justin, me leva no Shopping?
J: Claro, mas posso saber pra quê?
N: Quero comprar um biquíni novo. - ele riu.
J: Seu biquíni antigo é lindo.
N: Para seu bobo, vai comigo ou nao?
J: Deixa eu pensar... - ele colocou a mão em seu queixo e olhou para cima - É claro que vou meu amor. - ele riu - Depois passaremos no mercado para comprar algumas coisas para levar na viagem.
Eu sorri e entramos no carro.



Continua após 10 comentários! Espero que estejam gostando *-* Obrigada por todos os comentários, amamos vocês

10 comentários: