Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 13

Eu olhei pra Pattie sem graça e pedi desculpas. Logo empurrei o Justin de cima de mim e vesti minha blusa. Justin saiu correndo em direção a porta.
J: Mãe, você tem que aprender a bater na porta. Já sou um homem e preciso de privacidade.
P: Tudo bem, eu não imaginei que você estaria com... A Natasha. Eu vim trazer a sua irmã, ela quer ficar com vocês.
J: Ok, já estamos descendo.
P: Eu vou pedir uma pizza, vocês querem?
Justin olhou para mim.
J: Você quer pizza?
N: Pode ser.
J: Já pode pedir a pizza, mãe.
Pattie sorriu e saiu do quarto.
Confesso, eu pensei que ela iria fazer um escândalo.
Justin vestiu uma camisa e nós dois descemos.
Lá estava ela, a menininha mais doce que eu já vi. Toda sorridente ao me ver, ela veio correndo até mim.
J: Naaaaaaaaath! - ela gritou e pulou em meu colo.
Eu a abracei forte e a convidei para brincar.
Ela foi correndo pegar uma boneca e logo voltei com um sorriso enorme no rosto.
J: Desse jeito eu fico com ciúmes. - Justin falou se aproximando de nós e rimos.
J: Não fica não Booboo, eu amo os dois! - ela sorriu e nos abraçou.
Quando ela disse eu me derreti toda. Ela é tão fofa e linda!
Ouvimos a campainha tocar e Jazzy foi correndo para a porta com a boneca na mão:
J: Pizzaaaaaaaaaaa! - ela gritou.
Justin e eu rimos. Ele foi atender a porta e todos fomos para a cozinha comer.
Sentamos a mesa e Pattie não desgrudava os olhos de mim. Ela me olhava estranho.
Eu quase não comi, aquele jantar ainda estava no meu estômago! Mas Justin... Aquele ali comeu que nem um boi.
Assim que acabamos, Jazzy puxou Justin para a sala e Pattie pediu para conversar comigo. Eu me sentei novamente na cadeira e olhei para ela, esperando que ela falasse.
P: Natasha, não sei se sua mãe já conversou com você sobre isso
mas... - ela segurou a minha mão - Olha, eu gosto muito de você e quero que continue com meu filho, mas por favor, tomem cuidado. Ter um filho nessa idade é muito difícil. Eu tive Justin bem nova e quase não aproveitei nada. Não quero que aconteça a mesma coisa com vocês, não quero que ele cometa o mesmo erro.
N: Eu entendo, eu ele nos prevenimos, pode deixar. Obrigada por se preocupar.
P: Que nada meu amor, esse é meu papel! - nós sorrimos e Pattie foi para o quarto com Jazzy.
Justin me puxou para o corredor.
J: O que ela queria?
N: Nada, papo feminino sabe?!
Ele riu e tentou me beijar, mas eu virei o rosto e saí correndo.
Ele correu atrás de mim, me puxou muito forte e me beijou a força. É lógico que estávamos brincando e eu comecei a rir.
Justin me olhou com aquela cara que eu amo e só ele sabe fazer.
J: Vamos continuar o que nós começamos?
Olhei fixamente em seus olhos e sorri
N: Não! - eu gritei, ri e saí correndo para o quarto.
Ele foi atrás de mim. Me puxou pela cintura, mordeu os meus lábios
e foi descendo a boca pelo meu pescoço.
Eu estava adorando, mas eu o interrompi.
N: Agora não. Quero ficar só do seu lado, aproveitar o tempo. - ele me olhou.
J: Tem certeza disso? - ele sorriu, abaixou a cabeça e voltou a olhar em meus olhos - Você quem sabe...
N: Ah, para! Não precisa ser assim, parece que a vida só se baseia nisso.
Ele sorriu.
J: Relaxa amor, eu respeito você.
Olhamos um para o outro e nos abraçamos.
Eu deitei na cama e ele fez uma massagem em meus pés.
Acabei pegando no sono e dormi.



Postaremos mais um capítulo ainda hoje, aguerdem! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário