Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 7

Depois de me distrair com o Justin, peguei meu celular e vi que tinham 15 chamadas perdidas da minha mãe. Nossa, eu prometi que iria almoçar com ela e já até passou da hora do jantar. Já são 23hrs e ela já está trabalhando.
Comecei a sentir um enjoo. Eu não comi nada o dia inteiro!
Eu fechei os olhos e abaixei minha cabeça.
J: Está tudo bem?
N: Eu estou enjoada. - falei olhando para ele.
J: Você comeu alguma coisa hoje?
N: É... Não!
Justin balançou a cabeça negativamente. Andamos mais uns 2 quarteirões e ele parou o carro.
N: O que está fazendo?
J: Você precisa comer, mocinha. - ele saiu no carro, deu a volta e abriu a porta para mim.
N: Não! Eu preciso ir para casa e...
J: E nada. - ele me interrompeu - Você vai comer e pronto. Liga para a sua mãe depois.
Eu me levantei e saí do carro. Nós caminhamos até a lanchonete e nos sentamos na mesa.
A garçonete veio e nós fizemos nossos pedidos. Eu resolvi ligar para a minha mãe.
N: Alô?
M: Filha? Onde você está? Meu Deus, eu te liguei várias vezes e estava muito preocupada. Você está bem?
N: Estou bem! Depois eu te falo o que aconteceu.
M: Tudo bem então, quando eu chegar do trabalho nós conversamos. Agora tenho que desligar, preciso atender os clientes!
N: Ok, beijos.
Assim que deliguei meu celular, a garçonete trouxe nossos hamburgueres.
Justin pegou meu celular da minha mão.
J: Você vai ter que comer agora, garota.
Eu dei um sorriso forçado, e mesmo com muita fome, não estava com vontade de comer. Ele ficou me encarando e eu dei a primeira mordida naquele enorme hamburguer.
Ele sorriu.
Por um instante consegui esquecer o que tinha acontecido, mas logo depois me veio todos aqueles pensamentos e escorreu uma lágrima pelo meu rosto. Justin limpou minha lágrima. Ele estava sério e me mandou continuar comendo.
Eu continuei comendo e deixei mais uma lágrima escapar, e mais uma vez, ele a limpou.
J: Eu odeio ver você triste assim. Preferia que eu estivesse morrido para você não sofrer tanto.
N: Quem disse que eu não iria sofrer, Justin? Não faz isso comigo, eu realmente me importo com você. Não fala isso nem brincando.
Eu fiquei com raiva quando ele disse isso. Como assim eu não iria sofrer? Claro que eu iria.
Terminei de comer, ele pagou a conta e nós saímos da lanchonete. Entramos no carro e ficamos calados a viagem inteira. Ele parou o carro em frente à minha casa.
N: Obrigada por tudo! - eu beijei a sua bochecha e entrei em casa.
Eu corri direto para o meu quarto e me tranquei lá. Como sempre, comecei mais uma sessão de automutilação (machucar a si próprio). Eu estava deprimida, não parava de chorar e pensar no Ryan.
Depois de muito tempo, resolvi dormir.
Assim que acordei, fui falar com a minha mãe e tive que contar tudo o que tinha acontecido. Ela me abraçou, me apoiou e disse que iria ficar tudo bem. Será que vai ficar mesmo?
A semana passava rápido e eu fiquei em casa, sem ir ao colégio. Fiquei o tempo todo trancada no meu quarto e não comia quase nada. Eu sentia que a culpa por tudo o que tinha acontecido era minha. Justin e Bella me ligavam todos os dias, eu simplesmente ignorava e não atendia a nenhum dos telefonemas. Justin também aparecia na porta da minha casa todos os dias, mas eu pedia para que minha mãe falasse que eu tinha saído.
Uma semana se passou depois de que tudo aquilo tinha acontecido. Eu resolvi voltar para a escola. Eu estava mais magra e pálida. A dor não tinha saído do meu peito e eu acho que nunca iria sair. Mas resolvi continuar a viver, a vida continua, não é? Não me considero uma pessoa fria, eu só acho que sei lidar com meus sentimentos.
Eu fui tomar um banho gelado para descarregar toda aquela energia negativa. Meu arrumei e fui caminhando até o colégio.
Assim que entrei pelo portão, Justin me olhou assustado e veio correndo em minha direção.
J: Meu Deus, onde você estava? Garota, eu te liguei a semana inteira! - ele me olhou dos pés a cabeça - Olha só para você, não está se alimentando direito? - ele pegou no meu braço e viu que tinha várias marcas em meu pulso, devido aos cortes que eu tinha feito.
Eu fiquei constrangida e empurrei o peito dele. Eu saí correndo.
Me esbarrei na Bella e ela estava com o Phillipe.
B: O que aconteceu amiga? Você está bem? - eu dei um abraço muito forte nela e a puxei pelo braço, deixando Phillipe para traz.
B: O que aconteceu?
N: O Ryan, meu namorado, morreu! - eu comecei a chorar.
B: O que? Por que? Do que?
N: Eu não sei, mas a irmã dele disse que a culpa é minha! - eu chorei mais ainda.
B: Amiga, não fica assim. Você sabe que a culpa não é sua! - ela me abraçou e ficamos assim por um bom tempo, até que o sinal tocou.
Nós corremos para o banheiro e ficamos lá para não assistir à aula. Eu contei cada detalhe do que tinha acontecido.
Depois de um tempo, resolvemos fazer a aula de Educação Física. E mais uma vez, eu não tinha comido nada até agora.
Chegamos na quadra e a professora me chamou para começar o vôlei.
Fiz o saque e fiquei um tempo jogando. Depois disso, vi a bola vindo em minha direção e não consegui reagir, ela bateu em meu rosto. Eu só me lembro disso.
Acordei olhando pra cima e vi todo mundo em minha volta. Minha cabeça está "explodindo" de dor.
Me levantei com a ajuda da professora e da Bella. Phillipe se aproximou de nós:
P: Bella, leva ela para comer alguma coisa. Ela está pálida!
Bella me pegou pelo braço e me levou até a cantina. Eu comi e ficamos conversando até o sinal tocar.
O sinal tocou e eu fui direto para a saída. Olhei para o canto e vi o Justin abraçado com a Selena.
Naquele momento a raiva tomou conta de mim. Eu estava com vontade de "voar" no pescoço naquela vadia. Eu não suportei ver os dois abraçados e me deu muita vontade de chorar. O que está acontecendo comigo? Isso nunca aconteceu antes! Como assim? Eu realmente não sei o que é, só sei que estou morrendo de vontade de tirar o Justin dos braços dela.
Selena viu que eu estava encarando ela. Ela começou a me fuzilar com os olhos e o abraçou mais forte. Justin rapidamente se virou e olhou para mim. Eu virei meu rosto e comecei a andar muito rápido, nem me despedi da Bella. Justin foi atrás de mim, me parou e me perguntou o que estava acontecendo. Eu não consegui responder, nem eu mesma sei o que está havendo comigo!
Ele me abraçou.
J: Calma, você sabe que eu não sinto nada por ela!
Foi muito confortante ouvir isso dele. Selena estava do outro lado na rua nos observando com o grupinho dela. Ela me fuzilava com os olhos quando eu olhava para ele.
Mesmo eu me sentindo corfortada com o que ele tinha me dito, eu abaxei a cabeça e não acreditei no que ele falou.
Justin puxou meu queixo e olhou nos meus olhos.
N: Então me prove!
Ele passou delicadamente a mão no meu rosto, se aproximou de mim e me beijou. Nesse momento o meu mundo parou. Eu me esqueci de todos os problemas e só o desejava mais. Ele é tão perfeito! Os lábios dele me tocavam e parecia que eu estava no paraíso. Confesso que eu nunca senti isso antes, esse frio na barriga, essa vontade louca de estar com ele e não querer mais deixá-lo. Eu só queria ficar alí com ele. Naquele momento, eu tive certeza de uma coisa: eu estava perdidamente apaixonada pelo Justin.
Ele se afastou de mim, sorriu e eu retribui. Nesse mesmo momento, Selena atravessou a rua correndo e me empurrou.
S: Quem você pensa que é para beijar o meu namorado, sua idiota?
Eu olhei assustada para o Justin.
J: Se afasta Selena, eu não quero mais nada com você! Acabou!
Todo mundo começou a vaiá-la.
Uma lágrima escorreu pelo rosto dela. Rapidamente ela puxou o Victor e o beijou em nossa frente. Logo depois ela o empurrou e puxou meu cabelo. Eu a empurrei e dei um soco em seu rosto.
J: Chega!
Justin nos separou e me abraçou por traz.
Eu estava com muito ódio dela e queria acabar com a raça dessa garota.
Bella empurrou o Justin de leve, me pegou pelo braço e me levou para casa. Nós nos despedimos e eu entrei em casa. Rapidamente fui para a cozinha comer alguma coisa. Fiquei vendo TV até que recebi uma mensagem. Era do Justin:
"Daqui a pouco irei passar na sua casa. Justin"
Um sorriso imenso tomou conta do meu rosto. Uns minutos depois ouço a campainha tocar. Fui correndo atender a porta com um sorriso enorme. Assim que abri, me deparei com o Dogue e meu sorriso rapidamente saiu do meu rosto. Ele me empurrou e bateu a porta brutalmente. Ele me agarrava e chupava meu pescoço. Eu tentava sair dali, mas ele era mais forte que eu. Ele tirou minha blusa e eu gritei muito alto. Ele tentou colocar a mão em minha boca, mas nesse momento a porta se abriu rapidamente e eu puder ver que era o Justin. Ah, meu herói!
J: Se afaste dela, agora! - ele berrou.



Continua após 7 comentários! Eai, o que acharam? *-* Desculpem a demora pra postar =/
Amores, votem em mim aqui, por favor --> ??? É só botar meu user [@s2_BelieberBR] nos comentários! MUITO OBRIGADA A TODAS *o*

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, AMEI ! CONTINUA !
    by: @mesninadoderek :)

    ResponderExcluir
  2. amando muitão amor, espero que poste outra logo

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAIN QUERO O 8, É MT LINDO,QUASE QUE EU CHOREI AQ. @seduzentiJBiebs

    ResponderExcluir
  5. OMGGG, KI LINDO, TO AMANDO... QUASE UMA LAGRIMA SAIU DO MEU OLHO QUANDO ELE ABRIU A PORTA... CONTINUA PLEASEE!?
    @Laila_Addicted

    ResponderExcluir
  6. cara , o Justin é o Herói dela , haushaus , ta perfeito , TeamKBR

    ResponderExcluir
  7. QUQLINDO , demais demmais
    @hiclarinha

    ResponderExcluir
  8. aaaameiiii mto *-* - @JBieberGoxtoso

    ResponderExcluir