Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 23

Eu estava a um centímetro de beijá-lo, mas recuei e levantei do sofá. Ryan se levantou logo em seguida.
R: Me desculpe, eu...
N: Tudo bem. - eu o interrompi - Tenho que ir.
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, eu saí da casa e fechei a porta.
Rapidamente, peguei o ônibus e voltei para minha casa. Subi para o meu quarto correndo, bati a porta e me taquei na cama. Minha mãe estava deitada no sofá da sala, corri tão depressa que quase não notei a presença dela ali.
Comecei a pensar no Ryan, no que poderia ter acontecido. Quando ele quase me beijou, eu tive certeza de uma coisa: eu não o amo mais. Quer dizer, amo. Mas como um amigo.
Como eu pude ser tão estúpida a ponto de confundir um sentimento? Eu amo o Justin e quero ele agora. Eu preciso dele!
Eu era apaixonada pelo Ryan, era apenas paixão. Com o Justin é diferente, eu o amo de verdade. Com ele é totalmente diferente...
Acho que essa "volta" do Ryan me deixou completamente confusa.
Justin deve estar com muita raiva de mim agora. Ele acha que eu o usei para esquecer o Ryan, mas não é verdade!
Quando eu mais precisei de alguém, ele esteve comigo o tempo todo, me dando forças. Ele fez eu me sentir renovada, mais confiante e mais segura. O Ryan tinha morrido para mim, eu estava sem chão e ele me ajudou a superar isso. Foi com o Justin que eu consegui ter a chance de amar outro garoto, mas eu não o usei para isso, simplesmente aconteceu. E agora o que eu vou fazer sem ele? Não sei se ele ainda me quer.
Bom, se fosse ao contrário, eu jamais correria atrás, sou muito orgulhosa. Mas como eu vou explicar que não amo o Ryan, e sim ele? Não sou boa com essas coisas.
Acho melhor eu deixar isso quieto um pouco. Ele deve estar confuso e deve estar precisando pensar.
Liguei para a Bella e a convidei para passar a noite aqui, ela topou!
Não demorou muito e lá estava ela na porta da minha casa com um pote de sorvete nas mãos.
Devoramos o pote inteiro enquanto eu contava tudo para ela.
B: Ele te ama e acho que vai entender o que você esteve passando. Ele mesmo disse que está te esperando, né?
N: Sim, mas eu não sei. Estou insegura...
B: Com o que, amiga?
N: Eu não sei, só quero ele de volta para mim. - Bella sorriu.
B: Você vai ter, fique tranquila! - ela me abraçou.
N: E você e o Phillipe?
B: Estamos bem. Ah, ainda bem que você me lembrou, tenho que ligar para ele!
Bella tirou o celular do bolso e discou os números.
B: Oi amor... Sim e você?... - Bella me olhou e sorriu - E como ele está?... Eles precisam conversar... Ok, beijos.Bella desligou o celular e me olhou sorrindo.
N: O que foi?
B: Phillipe está com o Justin.
N: E aí? Como ele está?
B: Triste. - eu abaixei a cabeça e olhei para o chão - Vocês precisam conversar, ele deve estar pensando que você está com o Ryan agora, sei lá.
N: Amanhã eu vou na casa dele.
Passamos a noite conversando e vendo TV.
No dia seguinte, Bella foi embora bem cedo e eu fui me arrumar para ir na casa do Justin.
Saí de casa rumo à casa dele. Cheguei lá e Pattie abriu a porta.
P: Oi, querida! - Pattie beijou minha bochecha.
N: O Justin está?
P: Não, ele foi para a casa do pai dele. Só volta no dia que começarem as aulas, Nath.
N: Ah, tudo bem. - eu sorri e saí.
Fiquei andando pelo parque sem nada para fazer. Passei a tarde inteira ali, só voltei para casa à noite.
Cheguei em casa e minha mãe e eu decidimos fazer uma pizza. O que sujou a cozinha inteira, mas foi divertido! Logo ela foi trabalhar e eu fui arrumar a cozinha. Depois tomei um banho bem demorado e relaxante, dormi logo em seguida.
Acordei e passei o dia todo com a minha mãe. Vimos filme, jogamos conversa fora e brincamos uma com a outra.
Faltava apenas um dia para o primeiro dia de aula, depois das férias de apenas duas semanas.
O dia passou rápido e eu fui dormir cedo para acordar bem disposta no dia seguinte!
Acordei com o barulho insuportável do meu dispertador e rapidamente fui tomar banho. Me arrumei, tomei café da manhã e fui para o colégio.
Bella estava no portão da escola e me abraçou quando me viu. Eu procurei pelo Justin, mas não o vi em lugar nenhum.
Entrei na sala com a Bella e assistimos tranquilas à aula.
Quando sinal tocou, fomos para a cantina e encontramos com Phillipe lá. Eu olhei para o lado e vi uma mesa onde Justin estava sentado com Chaz. Selena estava logo atrás dele e cochichando algo em seu ouvido. Eu fiquei furiosa.
N: Vamos sair daqui?
B: Por que? - eu apontei para onde Justin e Selena estavam - Ah, vamos!
Bella, Phillipe e eu ficamos conversando no corredor. Toda vez que eles se beijavam, eu brigava com eles, mas até que foi engraçado.
Voltamos para a sala de aula e passou tão rápido que eu nem dei notei, já estava na hora da saída.
Saí da sala com meus livros nas mãos totalmente atolada. Eu estava tão distraída e acabei esbarrando em um menino no corredor. Todos os meus livros caíram no chão.
XxX: Meu Deus, me desculpe!
N: Tudo bem.
XxX: Seu nome é Natasha, né? Eu me chamo Arthur. Sou da sua sala, mas nunca nos falamos.
N: Sim, é verdade! - eu sorri.
Será que não tem um menino feio nesse colégio? Pelo menos, os poucos que eu já falei são lindos. Inclusive o Arthur! Um menino baixo, com cabelos negros e lindo.
A: Deixa eu te ajudar. - ele se agaixou para pegar os livros.
J: Deixa que eu pego.
Justin apareceu do nada e pegou meus livros às pressas. Ele encarou Arthur.
A: Ok, né. Nos vemos depois, Natasha. - ele sorriu e eu retribui.
Arthur saiu e eu olhei para Justin sem entender nada.



Oi amores! Poxa, cadê os comentários? Não estão mais gostando? Acho que ninguém está mais lendo...
Tudo bem que não pedimos, mas sabemos que ainda tem gente lendo e não estão comentando u_u K
Obrigada por tudo meninas! Vocês são umas fofas!
Beijos, Raissa e Carina ♥

6 comentários:

  1. Ah então eu sou uma ninguémmmm, porque acompanho a ib 24horas por dia e preciso que você poste logo maluca....rs
    beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  2. Estou amandooooooo... Tomara q Natasha e Justin fiquem juntos d novo, eles formam um casal perfeito... Continue lindaaa... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo Mesmo estou Amandooo Continua =) Bjs .

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita a ib,continuaaa por favor. @alexiauarthe aqui

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUAAAA TA PERFEEITAAA! TO AMANDO!!!

    ResponderExcluir