Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 22

N: Eu estava com a Emma. Ela me explicou tudo!
J: Que bom.
N: Eu estou tão feliz que o Ryan esteja vivo! Eu não acredito nisso! - um sorriso enorme tomava conta de meu rosto.
J: Já chega disso!
N: O que?
J: Você me ouviu.
N: Não estou acreditando nisso, Justin. Ciúmes agora? Como pode não ficar feliz que ele esteja vivo? Queria que ele estivesse morto?
J: Não é isso, Natasha. É que...
N: É que o que, Justin? - eu o interrompi, furiosa.
J: Eu tenho medo de te perder.
N: Me perder? Que idiotice! Isso não vai acontecer.
J: Não é o que está parecendo. Está na cara que você ainda ama ele.
N: E... - tentei falar, mas não consegui achar nenhuma palavra.
J: Está vendo! Admita logo.
N: Não é isso!
J: Eu fui um passatempo pra você, né? Eu não passei de um idiota. Agora que você soube que ele não está morto, já pode ficar com ele.
N: Pare! Por favor, pare! Você não está entendendo.
J: Eu te amo, Natasha e estarei aqui te esperando sempre. Quando você conseguir esquecê-lo, me procure.
Não consegui falar mais nada. Apenas o observei entrar no carro e ir embora. É como se parte de mim tivesse ido com ele também. Eu fiquei sem chão, como se eu tivesse perdido parte da minha vida.
Eu entrei correndo em casa e fui direto para o meu quarto. As lágrimas íam escorrendo facilmente pelo meu rosto, o que me deixava mais triste ainda. Está tudo tão confuso.
Eu pensava no Ryan e no Justin ao mesmo tempo. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Eu não sei o que é!
Eu não sei se é o Justin ou o Ryan que está me deixando assim. E se o que o Justin falou for verdade? Eu ainda amo o Ryan? Queria tanto ter uma resposta para essa pergunta. Eu não sei mais o que fazer, não estou sabendo lidar com os meus sentimentos, estou tão confusa!
Porque o Ryan tinha que morrer e ressuscitar assim do nada? Eu não sei em que pensar, aliás, em quem pensar.
Ouvi um barulho vindo da sala e olhei para o relógio que marcava 05:40hrs da manhã.
Desci correndendo para ver se era a minha mãe.
Ela estava trancando a porta e assim que se virou, eu corri para abraçá-la e comecei a chorar.
M: O que aconteceu, minha filha?
N: Nada, só me abrace! - ela me abraçou mais forte e ficamos assim durente um tempo.
Eu me afastei dela e sequei minhas lágrimas. Ela se sentou no sofá e me puxou, me fazendo sentar ao seu lado.
M: Me conte!
N: Mãe, o Ryan está vivo!
M: O que? - ela arregalou os olhos.
N: Isso mesmo!
M: Epa, epa! Me explique isso direitinho.
N: Quando voltamos de viagem, Justin e eu fomos para o parque... - eu expliquei tudo direitinho, cada detalhe. Contei tudo o que Emma havia me dito, exatamente tudo. - E agora o Justin está falando que eu ainda amo o Ryan. Eu acho que ele terminou comigo. - uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
M: Mas você ainda ama o Ryan?
N: Esse é o problema, eu ainda não sei.
Eu comecei a chorar novamente e ela me abraçou. Ela ficou fazendo carinho na minha cabeça por muito tempo e depois me cutucou, falando para irmos dormir.
Ela me levou até meu quarto, me deitou na cama e beijou minha testa.
M: Boa noite, durma bem!
Ela saiu do quarto e eu dormi logo em seguida.
Acordei bem tarde e fui tomar um banho logo em seguida. Faltando apenas quatro dias para a volta as aulas, eu decidi ficar em casa sem fazer nada.
Fiquei no meu quarto praticamente o dia todo, apenas pensando e ver se eu conseguia ficar menos confusa com tudo isso, o que foi difícil.
No dia seguinte, acordei bem disposta e decidi ligar para Emma.
Ela foi bem legal e me deu o endereço da casa da tia dela. 
Eu coloquei uma roupa simples, avisei minha mãe e fui de ônibus até a casa deles.
Assim que cheguei, eu toquei a campainha, o que me deu um frio na barriga. E adivinhem? Ele abriu a porta.
R: Oi.
N: Oi, Ryan.
R: Qual é o seu nome mesmo, hein?
N: Natasha.
R: Prazer! Você já sabe meu nome, né?! - nós rimos.
N: Não vai me convidar para entrar?
R: Ah, claro. Entre!
Eu entrei na casa e Emma estava sentada no sofá lendo uma revista.
E: Olá! - Emma sorriu para mim e eu retribui.
R: Então...
E: Ryan, Natasha era uma grande amiga nossa antes do acidente. Aliás, ela ainda é.
Ok, Emma acabou de falar que eu sou amiga dela também ou eu estou ficando louca?
R: Ah, sim. Me desculpe por não lembrar de você.
N: Tudo bem. - eu sorri.
XxX: Emma, precisamos ir no mercado comprar as verduras! - um moça morena e gordinha saiu da cozinha falando - Olá, querida! - ela sorriu para mim.
N: Olá! - eu retribui o sorriso.
E: Tia Lucy, esta é Natasha! - todos sorrimos.
L: Prazer em conhecê-la!
N: Igualmente.
L: Agora temos que ir no mercado, Emma!
E: Sim. Deixe-me só colocar um sapato.
Emma subiu as escadas e em menos de um minuto ela já estava de volta.
E: Vamos!
Emma e Lucy se despediram e saíram. Eu sentei no sofá e Ryan se sentou ao meu lado.
R: Você é amiga da Emma?
N: É...
Eu não sou amiga da Emma, mas eu não podia falar que não era. Eu acho que ela nem gosta de mim. Bom, ela não gostava né.
R: Então... Você é muito linda.
N: Obrigada.
Típico do Ryan, ele não mudou nada! Continua esse pervertido e galã de sempre.
Ryan se aproximou de mim e olhava fixamente em meus olhos. Ele colocou a mão em meu rosto e me fez ficar com um friozinho na barriga. Nossos lábios estavam tão próximos um do outro.



Oi gente! E aí, estão gostando? O que acharam do Ryan estar vivo? Será que ele e Nath vão ficar juntos de novo? Hmmmm...
Hehe, comentem muito hein! Queremos todas as nossas leitoras lindas expressando suas opiniões!
Beijos, Raissa e Carina ♥ 

3 comentários:

  1. Lindooooooooo... Com quem será q ela vai ficar, Ryan ou Justin? O supense no ar... Continueeee... Bieberbeijos!

    ResponderExcluir
  2. COMO VOCÊ TEM CORAGEMMMMMMMMMMMMMM DE PARAR O CAPITULO LOGO NESSA PARTE? OMGGGGGG
    continua logo menina!
    3beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  3. porra, fui começar a ler ontem, mais n deu tempo, mais ta parte q eu li ja to vendo q a IB é foda, parabéns *-*

    ResponderExcluir