Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 26

Cheguei em casa junto com o Justin e minha mãe já tinha ido trabalhar. Tomamos banho, vimos um filme e fomos dormir.
Acordei primeiro que Justin e fui me arrumar. O acordei logo em seguida.
J: Bom dia, amor.
N: Bom dia. - eu sorri e o selei.
J: Ainda bem que hoje não tem aula! O que vamos fazer hoje?
N: Podemos ir ao parque!
J: Boa idéia! Vou me arrumar.
Justin me beijou e entrou no banheiro, eu fiquei deitada na cama esperando ele voltar. Depois de muita demora, Justin já estava pronto e deixamos um bilhete para minha mãe avisando que tínhamos saído. Nós fomos a pé até ao parque.
J: Vamos tomar um sorvete!
Fomos até o vendedor de sorvete e eu pedi um de chocolate e Justin pediu um de baunilha.
Tomamos os sorvetes enquanto andávamos e riamos muito. Justin sujou o meu nariz com o sorvete e eu sujei o dele também, nós dois ficamos sujos e todos do parque olhavam assustados para nós enquanto riamos que nem duas crianças.
Sentamos em um banco perto do lago e ficamos alimentando os patos. Quando nos demos conta, já estava de noite e começou a chover do nada. Nos levantamos às pressas e corremos até uma loja. Ficamos em frente da mesma, em baixo de um telhado para nos "protegermos" da chuva. Começamos a rir feito dois tremendos idiotas.
Justin me olhou com um sorriso besta no rosto e franziu a sobrancelha. Ele me puxou e nos tirou de baixo do telhado, nos fazendo pegar chuva e ficarmos completamente molhados.
Justin me segurou pela cintura e me beijou. Nesse momento, o mundo parou para mim. É tão bom ficar com o meu amor, juntinhos. Não tem coisa melhor!
Brincamos um com o outro enquanto voltávamos para a minha casa. Minha mãe estava saindo para trabalhar quando chegamos em casa.
M: Meu Deus, por que pegaram tanta chuva?
N: Reclama com o Justin!
Justin e eu rimos e minha mãe ficou sem entender nada.
M: Vou pegar uma toalha para vocês!
Ficamos na porta de casa esperando ela voltar com as toalhas.
M: Vão tomar um banho para não ficarem doentes! Agora vou trabalhar, juízo vocês dois!
J: Sempre!
Nós rimos e eu tranquei a porta quando minha mãe saiu. Fomos até o banheiro rindo, não sei o que deu em nós dois, mas não conseguíamos parar de rir!
Tiramos a roupa e Justin me beijava loucamente enquanto me apertava contra a parede. Ele colocou a camisinha e voltou a me beijar, me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Nós entramos no box enquanto ele beijava o meu pescoço. Justin me jogou contra a parede e penetrou com força em mim, o que me fez gemer bem alto.
Eu não queria que ele parasse, estava tão bom! Ficamos fazendo amor por muito tempo até que realmente tomamos banho.
Assistimos Bob Esponja até pegarmos no sono.
No dia seguinte, acordei quase na hora do almoço. Justin ainda estava dormindo feito um anjo. Tomei um banho, vesti uma roupa bem simples e fiquei no computador esperando ele acordar.
Eu estava tão distraída e levei um susto quando ouvi alguém falar um "psiu". Olhei para traz e Justin estava com uma cara de bebê que acabou de acordar e um sorriso lindo no rosto.
Me levantei da cadeira, sentei na cama e fiquei fazendo carinho na cabeça dele.
N: Dormiu bem?
J: Melhor, impossível!
N: E dormiu bastante também!
Nós rimos e ele me beijou.
N: Estou te esperando lá em baixo.
Eu sorri e fiquei assistindo TV na sala enquanto Justin tomava banho. Depois de 20 minutos, Justin desceu e sentou no sofá junto comigo.
N: Hoje você vai me ajudar a preparar o almoço!
J: Eu? Tem certeza?
N: Absoluta. - eu sorri.
Fomos até a cozinha e pegamos todos os ingredientes para prepararmos uma lasanha!
Nós riamos muito enquanto tentávamos preparar a lasanha, Justin derramava mais as coisas no chão no que na própria tigela. Justin estava tão fofo preparando uma comida! Estávamos brincando um com o outro e eu ouvi a campainha tocar.
N: Continua que eu vou atender a porta.
J: Ok.
Eu o selei o fui até a porta. A abri e não acreditei muito quando o vi de costas para mim. Ele se virou rapidamente e me olhou nos olhos quando eu o chamei pelo nome.
N: Ryan?






Gostaram do capítulo? O que acham que o Ryan foi fazer na casa da Nath? Muahahaha *o* Aaaah, o que acharam do novo design do blog? Escrevi um novo texto também, espero que tenham gostado *-*
Obrigada por tudo, amamos vocês!
Beijocas, Raissa e Carina ♥

7 comentários:

  1. Aaa o não sei o que o Ryan foi fazer láh mais o Justin não vai gosta kkk, aa e o novo design do blog está Lindoooooo gostei mesmo =)

    ResponderExcluir
  2. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O NOVO DESIGN DO BLOG TÁ FOFO DEMAIS, LINDA...PARABÉNS!
    AINDA NÃO ESQUECI DO NOSSO ENCONTRO HEIN? TEMOS QUE MARCAR COM AS OUTRAS MENINAS LOGO!
    MAIS UM POST PERFEITO E FOFO, COMO SEMPRE...RS
    3beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAA outro capitulo pfpfpfpf =D asuhaush vou morrer de curiosidade, oq será q ele foi fazer na casa dela???? asuhaushau amei o design do blog ta lindoooooooooooooooooooooooooooo, beijustins ♥

    ResponderExcluir
  4. tô viciada nessa #IB é mt fofa. mas eu espero q n dê crise o namo de justin e nat por causa do ryan né? ninguem merece um intruso.

    ResponderExcluir
  5. veeeelho, a ib tá muuuuuuito perfeita!!! cooooooooooontinua, tô quase morrendo de curiosidade, será que o ryan lembrou dela? OMG!!! se ele estragar o namoro do jus com a nath, eu mato ele!!!!!!! Parabéns, vocês escrevem muito bem! (:

    ResponderExcluir
  6. OMB, continua!!! o biebs é perfeito demais, como ela ainda atura o ryan? eu mataria ele pelo justin u.u brincadeirinha, voces escrevem bem pra caralho!

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooo continua correndo hahah

    ResponderExcluir