Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 32

N: Obrigada por me trazer em casa. - Ryan sorriu e eu retribui.
R: Boa noite. - Ryan sorriu novamente e foi embora.
Justin permaneceu calado e ele estava bastante sério.
J: Por que não me ligou? Eu ía te buscar.
N: Eu encontrei o Ryan e ele disse que me traria...
J: É impressionante como o Ryan está em todo lugar, né?
N: O que você quis dizer com isso?
J: Nada, Natasha.
N: Até quando você vai ficar com esse ciúmes, hein?
J: Até quando você vai fingir que não tem nada demais nisso?
N: E não tem mesmo, o Ryan é meu amigo agora.
J: Se coloca no meu lugar, você ía gostar que eu fosse amigo da Selena? - eu fiquei em silêncio e abaixei minha cabeça - Fala!
N: Tudo bem, eu odiaria isso.
J: Eu não quero que você deixe de ser amiga dele, eu não tenho esse direito. Só achei desnecessário você ter vindo com ele, você poderia ter me ligado.
N: Me desculpe.
Justin entrou em casa sem dizer uma palavra e eu permaneci ali na porta, me sentei na escada em frente à mesma e pensei em milhares de coisas. Fiquei bastante tempo ali até que resolvi ir para o quarto do Justin. Ele estava deitado na cama e de olhos fechados, eu percebi que ele não estava dormindo e me sentei na cadeira do computador, olhando para o chão.
J: Você não vai deitar? 
Eu levantei minha cabeça e olhei para ele.
N: Você ainda está zangado comigo?
J: É, um pouco. - fiquei em silêncio e suspirei - Vem cá sua boba!
Justin estendeu o braço e eu sentei na beirada da cama, o selei e ele me abraçou.
N: Eu te amo, sabia?
J: Eu também, princesa.
Justin me beijou e dormimos em seguida. Acordei com ele me selando.
J: Bom dia! Hoje tem colégio.
N: Eu não vou.
J: O que? Por que?
N: Tenho que conversar com a minha mãe.
J: Mas você já faltou demais.
N: Eu sei, mas é que eu preciso mesmo conversar com ela. Amanhã eu prometo que vou!
J: Tudo bem. - Justin me selou e foi se arrumar.
Eu também me arrumei e fui para a minha casa. Assim que cheguei, minha mãe estava dormindo e eu fui ver TV na sala, não demorou muito para ela acordar.
M: Não foi para o colégio?
N: Não, eu preciso conversar com você.
M: Onde esteve ontem?
N: Eu me perdi, mas acabei encontrando o Ryan e ele me levou para a casa do Justin.
M: Tudo bem, sobre o que quer conversar?
N: Você precisa me falar sobre o Andrew!
Minha mãe abaixou a cabeça e a levantou logo em seguida, me olhando nos olhos.
M: Eu era muito nova e engravidei de você quando tinha a sua idade. Andrew era uns cinco anos mais velho que eu e nós estávamos namorando a um tempo. Quando eu dei a notícia da minha gravidez, ele ficou louco e pediu para eu esquecê-lo, isso acabou comigo. Sempre fui meio revoltada e nunca tive nenhum apoio familiar, eu era praticamente sozinha. Depois que você nasceu, o seu pai sumiu, eu nunca mais ouvi falar dele.
N: Não entendo por que ele decidiu aparecer do nada.
M: Eu também não entendo, minha filha.
N: Você nunca mais teve notícias dele depois disso?
M: Nunca.
N: Ele é um babaca.
M: Sim, ele é. Você conhece a filha dele?
N: Sim, ela é do meu colégio e me odeia.
M: Por que?
N: Acho que foi porque o Justin preferiu ficar comigo do que ficar com ela. - nós rimos.
Fiquei o dia todo assistindo TV com a minha mãe. Os dias estavam passando tão rápido e duas semanas se passaram depois que conversei com a minha mãe. Andrew não apareceu mais durante esse tempo, e a Selena? Bom, ela também não foi para o colégio. Talvez, pela minha sorte, eles tenham se mudado para o Pólo Norte. No colégio tem sido a mesma coisa de sempre, só que as provas começariam essa semana, infelizmente.
Eu estava saindo do colégio com a Bella, Phillipe e Justin quando meu celular tocou e eu decidi não atender, era aquele mesmo número e eu sabia que era o meu "querido papai".
J: E aí, o que nós vamos fazer hoje?
B: Ficar em casa.
P: Qual é, hoje é sexta-feira!
N: Eu quero ficar em casa.
B: Eu também.
J: Então vamos todos ver um filme.
N: Tudo bem, na minha casa às oito.
Nós rimos e eu entrei no carro com o Justin. Ele me deixou na minha casa e foi para a casa dele. Fiquei vendo TV enquanto minha mãe preparava o almoço. Ouvi a campainha tocar e eu fui atender a porta. Andrew estava com a mão no ombro da Selena e ela estava de braços cruzados e uma cara nada agradável.
N: O que vocês estão fazendo aqui?
A: Preciso falar com você.
N: E por que trouxe ela? - eu a olhei de cima a baixo.
A: Por que sim.
Andrew entrou na minha casa e puxou Selena.
A: Nós vamos nos mudar para Los Angeles. 
N: E?
A: Eu gostaria que você viesse morar conosco.
N: Isso é algum tipo de piada?
A: Claro que não!
N: Você acha mesmo que eu vou morar com você?
A: Eu adoraria.
N: Você já falou o que queria, já podem ir embora agora.
S: Eu vou mesmo.
Selena saiu e bateu a porta.
A: Essa menina...
N: Muito simpática a sua filha. - eu falei ironicamente.
A: Eu gostaria que você soubesse que ela não é exatamente a minha filha.
N: Como?
A: Eu me casei com a mãe da Selena quando ela ainda tinha seis anos. A mãe dela faleceu quando ela tinha onze anos e eu sempre cuidei dela. Ela é como uma filha, só não tem o mesmo sangue que eu.
N: Você me abandonou e considera uma outra garota como a sua filha? Bem legal isso.
A: Tenho que ir agora.
Andrew foi embora e eu suspirei em alto. Até que eu fiquei feliz sabendo que a Selena não é minha irmã de verdade.



Oi fofas, desculpa o capítulo 'sem graça', estou com falta de imaginação :( hihi
Eu queria fazer uma pergunta: Vocês votaram mais de uma vez na enquete? Quem votou mais de uma vez, pode avisar, por favor? Tem bastante voto! Poxa, por que vocês não comentam? :( Poucas pessoas estão comentando e eu fico muito triste com isso... A Carina não está podendo escrever e eu (Raissa) demoro bastante tempo para escrever cada capítulo. É horrível escrever e quase ninguém comentar, sei lá, parece que não estão gostando :/ Enfim, obrigada a todas que estão comentando, suas lindas!!!! Queremos saber a opinião de cada uma de vocês. Falem o que estão achando, o que está faltando, o que vocês gostariam que acontecesse! Podem falar o que vocês quiserem, adoramos saber a opinião de todas *o* hehe Comentem muito, tá? Obrigada por tudo, amamos vocês.
Beijos, Raissa e Carina ♥

12 comentários:

  1. A esse capítulo não estaá sem graça =)
    esta lindo como todos os outros :) esta lindo
    continua pf =) ♥

    ResponderExcluir
  2. Está perfeita amr, continua vaai, ta muuito linda! Você escreve muuito bem, e não vejo a hora de ler o próximo capítulo
    Kênya ~> @MyKidrauhlAngel

    ResponderExcluir
  3. não ficou sem graça!!! ficou muito lindo! Sempre que eu posso, eu comento, mas tem vezes que quando entro, voce ja postou mais de um capitulo! :/
    não tem como votar mais de uma vez na enquete não, flores!
    coooontinua!

    ResponderExcluir
  4. nao ficou sem graça mesmo nao! u.u
    eu votei só uma vez na enquete
    a ib tá otima, cooontinua

    ResponderExcluir
  5. coooooontinua, a ib tá muito perfeita, a melhor que ja li!

    ResponderExcluir
  6. as mina pira +qd+ nessa ib, hauhauhauh
    sério, tá ótima! *O*
    continua logo!

    ResponderExcluir
  7. gameeeei nessa #IB, nao consigo parar de ler
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. AS MINA PIRA NA IB DELA..............QUANTOS COMENTÁRIOS....PARABÉNS! NÃO FOI NADA SEM GRAÇA TÁ, BOBA......FOI PERFEITO COMO TODOS.
    continue logo! rs
    beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  9. caaaaade os outros capitulos? ): quero mais, a ib é muito viciante!
    beijocas, @demisourdiva

    ResponderExcluir
  10. quero mais, sou curiosa!!!! haha, parabens gente!
    @gabiigca

    ResponderExcluir
  11. to doida pra voces postarem mais, a ib ta linda! huhuhuhuh @ju_assisr

    ResponderExcluir
  12. posta, posta, posta! parabens! *u* @belaronconni

    ResponderExcluir