Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 33

Voltei a sentar no sofá e assistir TV. Minha mãe veio da cozinha enxugando as mãos em um pano.
M: Andrew estava aqui?
N: Sim.
M: O que ele queria? - eu contei cada palavra que ele havia me dito, detalhadamente - É sério? Ele quer que você vá morar com ele? - minha mãe riu.
N: É. - eu ri também.
Minha mãe foi para o quarto e eu fiquei vendo TV esperando o tempo passar. Depois de bastante tempo, ouvi a campainha tocar e eu fui atender a porta. Era o Justin e ele abriu um sorriso enorme quando me viu.
J: Oi amor. - ele me abraçou e me selou - Bella e Phillipe ainda não chegaram?
N: Ainda não.
Ficamos assistindo TV e não demorou muito para a campainha tocar novamente, eu gritei um "pode entrar" e  Bella entrou junto com o Phillipe.
P: E aí gente boa!
B: Quero assistir um filme de terror. - Bella se jogou no sofá.
J: Opa, só se for agora!
N: Terror? Tem certeza?
P: Deixa de ser medrosa.
N: Não sou medrosa.
J: Só um pouquinho, né amor? - todos rimos.
B: Vou colocar o filme.
Bella se levou e colocou o filme para assistirmos. Bella e eu levamos um susto quando minha mãe apareceu do nada na sala e ela riu de nós.
M: Estou indo trabalhar, juízo todos vocês.
B: Pode deixar, eu cuido deles.
Minha mãe se despediu, saiu de casa e voltamos a assistir ao filme.  Para falar a verdade, o filme era ridículo e de terror não tinha nada. Assim que terminou, nós ficamos conversando durante muito tempo até que Phillipe e Bella foram embora. Fui para o meu quarto com o Justin e ficamos sentados na cama.
J: Aconteceu tanta coisa depois do seu aniversário que eu acabei esquecendo de lhe entregar isto. - Justin tirou uma caixinha de seu bolso e me entregou.
Eu abri um sorriso enorme quando abri a caixinha e vi que tinha um colar com o símbolo do infinito.
J: Eu não sabia o que era o amor até conhecer você. Você é maravilhosa e Deus te enviou para dá cor a minha vida, para me alegrar e para fazer eu me tornar uma pessoa melhor. O seu sorriso é o mundo para mim, ele é o mais bonito que já vi e eu fico feliz só de vê-lo em seu rosto. Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo quando diz que me ama, quando me beija e quando me abraça. Esse colar representa o nosso amor, pois ele é infinito.
Eu não conseguia parar de sorrir e é incrível como as lágrimas escorriam facilmente pelo meu rosto. Eu o abracei bem forte e sussurrei em seu ouvido:
N: Eu te amo.
J: Eu também te amo.
Eu o abracei mais forte ainda, o abraço dele é tão confortável.
Me afastei e sorri para ele, ainda com os olhos cheios de lágrimas. Ele limpou as lágrimas do meu rosto e colocou o colar em mim. Eu deitei em seu colo enquanto ele fazia carinho em mim, logo eu peguei no sono. Acordei com o celular do Justin tocando e ele atendeu rapidamente.
N: Quem era? - perguntei assim que ele desligou o celular.
J: Minha mãe. Jazzy e Jaxon vão para a minha casa hoje e minha mãe perguntou se eu posso cuidar deles à noite.
 N: Ah, estou morrendo de saudades deles.
J: Eu também!
Eu o beijei e entrei no banheiro para tomar um banho e me arrumei logo em seguida. Fiquei conversando com a minha mãe até o Justin terminar de se arrumar também. Quando ele já estava pronto, nós nos despedimos da minha mãe e fomos para a casa dele. Assim que chegamos, Pattie veio correndo abraçar nós dois.
P: Seu pai já está trazendo as crianças.
J: Estou doido para vê-los!
P: Justin, pode ir na rua comprar sorvete?
J: Ok, vamos? - Justin olhou para mim e vi Pattie fazendo um sinal negativo com a cabeça, acho que ela queria que eu dissesse um "não".
N: Ah, eu vou ficar aqui.
J: Tudo bem, não demoro. - Justin me selou, beijou a testa da Pattie e saiu de casa. Pattie veio sorrindo para perto de mim.
P: Tudo bem vocês cuidarem da Jazzy e do Jaxon?
N: Claro, a gente dá conta. - eu ri.
A campainha tocou e Pattie foi atender a porta, ela parecia contente.
J: Pattie! - Jazzy correu e pulou no colo dela.
Pattie beijou o rosto de Jazzy, a colocou no chão e pegou Jaxon no colo.
J: Naaaaaaath! - Jazzy veio correndo e pulou no meu colo, eu a abracei.
N: Você está enorme!
J: Uma princesa enorme! - eu ri.
Jeremy entrou em casa e me cumprimentou:
J: Olá Natasha!
N: Oi Jeremy. - eu sorri.
J: Bom, já trouxe as crianças - ele riu - Tenho que ir agora, tchau.
Jeremy se despediu de nós, beijou a testa de Jazzy e Jaxon e foi embora. Percebi que Pattie não parava de sorrir e os olhos dela brilhavam quando olhava para Jeremy.
Ficamos todas sentadas no chão e Jaxon corria pela casa inteira enquanto falava, mas dava para entender apenas algumas coisas. Justin abriu a porta com um sorriso enorme e abriu os braços, fazendo com que Jazzy e Jaxon corressem para abraçá-lo.
J: Eu estava morrendo de saudades de vocês. - Justin falou enquanto dava um abraço bem apertado nos dois.
Justin, Pattie e eu ficamos brincando com Jaxon e Jazzy a tarde toda, até que anoiteceu e Pattie foi se arrumar. Ela estava muito linda e parou na porta antes de sair.
P: Tomem conta deles direitinho, viu? Volto mais tarde.
J: Pode deixar, mãe.
P: Eu estava falando com a Jazzy e o Jaxon. - ela riu.
J: Muito engraçada! - Justin falou ironicamente e sorriu logo em seguida.
N: Você está linda, Pattie.
P: Obrigada, querida. Então até mais tarde!
Pattie sorriu e saiu de casa. Coloquei Jaxon para dormir e voltei a brincar com Justin e Jazzy. Eram nove horas quando a campainha não parava de tocar e Justin atender. Era o Chaz.
C: Fala aí, bro!
J: E aí.
C: Pô, já estava com saudades de você.
J: Ih, olha a viadagem. - Os dois riram e Chaz deu um soco no ombro de Justin. Os dois começaram a brincar de bater um no outro e eu só ria com isso.
C: Nath abacate! - eu ri.
N: Idiota.
J: Chaz, Chaz, Chaz, Chaz! - Jazzy abraçou Chaz.
C: Pequenininha, como você está?
J: Estou bem. - Jazzy voltou a se sentar ao meu lado.
Justin deu um tapa na nuca do Chaz e falou sorrindo:
J: E ai, o que veio fazer aqui?
C: Estou indo para uma festa aqui perto, não querem ir?
N: Estamos cuidando da Jazzy e do Jaxon.
C: E cadê ele?
N: Está dormindo.
C: Valeu, vou indo nessa então.
J: Tchau, irmão.
Os dois se abraçaram e Chaz foi embora. Jazzy foi dormir e eu fui com o Justin para o quarto dele.



Amores da minha vida, tudo bem? E aí, o que acharam do capítulo? Eu fiz ele um pouquinho maior, ontem não postei porque estava muito cansada ://
Obrigada por lerem e comentarem, fiquei tão feliz vendo os comentários *o* As mina pira com a IB??? OMB, me amarrei nisso! KKKK eu também piro vendo os comentários de vocês! haha
E as aulas de vocês, já começaram? As minhas começam segunda, estão tão nervosa. Colégio novo é horrível, né? :(
Ah, uma pessoa me perguntou por que eu coloco "Beijos, Raissa e Carina" se sou eu quem está escrevendo... Como já disse váaaarias vezes, a Carina não está podendo escrever agora, mas a IB continua sendo dela também, certo?! Ela vai voltar a escrever assim que puder *-* Obrigada pelos comentários linnnnndos, suas fofas! Continuem comentando muito, tá? *-* Amamos vocês.
Beijos, Raissa e Carina ♥

4 comentários:

  1. caramba eu amo essa #IB é uma das minhas preferidas. pf continua e nao para :D

    ResponderExcluir
  2. estou amando sua IB! é uma das minhas preferidas!! continuaaa e não demora pra postaar *-* ;D

    ResponderExcluir
  3. Continua continua
    Adorooooooooooo sua #IB
    Eu também vou pra uma escola nova .E eu to com medo nem sei pq :s

    ResponderExcluir
  4. esta lindo mesmo vc é muito criativa amo todos os capitulos não perco um haha s2

    ResponderExcluir