Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 40

N: Isso não é da sua conta!
D: Agora você é sim da minha conta, garota.
N: Eu já terminei com meu namorado, seu idiota. O que quer de mim agora?
D: Acho bom você ter terminado com ele mesmo, você me conhece, eu sou vingativo. Você me entregou para a polícia e não vai sair viva dessa história, seu namoradinho é o próximo.
N: Faça o que quiser comigo, mas por favor, não faça nenhum mal à ele.
D: Ele já está metido nessa história e não vai sair.
N: Não, por favor! Deixe ele fora disso. - eu agarrei a mão de Dogue e ele me empurrou com força.
D: É melhor manter sua boca fechada, ou vai ser pior.
Dogue saiu do meu quarto e bateu a porta. No mesmo instante, eu deitei na minha cama e comecei a chorar. Eu não conseguia parar de chorar, eu precisava desabafar e colocar tudo para fora. Peguei uma espécie de diário e comecei a escrever tudo o que eu sentia, todo o ódio e tristeza que tomavam conta de mim. Não tinha coisa melhor para fazer naquele momento a não ser escrever, escrever tudo o que vinha à minha mente, já que eu não podia conversar com ninguém além de um pedaço de papel. Fui até o banheiro, peguei uma lâmina e comecei a me automutilar, já fazia um tempo que eu não fazia isso e eu estava me recuperando disso, mas eu realmente precisava sentir por fora toda aquela imensa dor que eu estava sentindo por dentro.
Fiz dois cortes em meu pulso, até que o terceiro foi um pouco mais profundo e sangrou muito. Dei um grito alto e joguei a lâmina no chão, corri para a pia do banheiro e coloquei meu braço sob a água que escorria da torneira. 
N: Meu Deus, o que eu estou fazendo? - falei comigo mesma.
Passei um remédio em meu pulso e o enfaixei, doeu tanto. Escutei um barulho vindo da sala e olhei para a janela, o sol estava saindo e o dia estava clareando, provavelmente era a minha mãe chegando do trabalho.
Me deitei na cama e de jeito nenhum eu conseguia encontrar o sono, então decidi logo tomar um banho e me vesti para ir ao colégio. Depois que me arrumei, fui para a escola sem ao menos comer um pedaço de fruta, parece que o sono e a fome não queriam ficar comigo agora.
Cheguei atrasada no colégio e mais uma vez eu levei uma advertência e me sentei na última cadeira da sala de aula, sem falar nada. Todos da sala me encararam, inclusive a professora e Bella.
Prof: Bom dia, Natasha.
N: Bom dia.
Prof: Espero que este atraso não se repita, agora preste atenção na aula.
Eu apenas concordei com a cabeça e ela se virou para o quadro, eu deitei minha cabeça na mesa e fechei meus olhos.
Senti alguém me cutucar e eu levantei minha cabeça assustada, a professora estava de braços cruzados e me encarando. Que droga, o sono resolveu aparecer logo agora.
Prof: Você acha bonito dormir na minha aula, Natasha?
N: Eu não pude evitar.
Prof: Para a coordenação, agora!
N: Que se dane, não tem como ficar pior mesmo.
Me levantei furiosa, saí da sala batendo a porta e fui para a sala do diretor. Max estava sentado em sua cadeira enquanto batia a caneta na mesa, ele parecia impaciente.
M: O que te traz na minha sala, Natasha?
N: Fui expulsa de sala.
M: O que? Por que?
Prof: Ela estava dormindo na minha aula. - a professora entrou na sala e falou nervosa.
M: Isto é proibido, você sabia?
N: Sim.
M: Então não precisa vir para o colégio amanhã, está suspensa.
N: Ok.
Eu saí da sala dele e voltei até a sala de aula para pegar minha mochila, pouco depois de eu ter saído pela por da sala de aula, Bella me segurou pelo braço.
B: O que está havendo com você?
N: Não é nada.
B: Como "nada"? Você termina com o Justin, diz amar o Ryan, dorme na sala de aula, é suspensa e o que é isso no seu braço? Não acredito que se cortou.
N: Você já soube?
B: Mais é claro, o Justin está muito mal. Ele te ama, Natasha. - Bella esperou que eu falasse alguma coisa, mas eu fiquei calada - Você ainda ama mesmo o Ryan? - eu continuei calada - Responde, Natasha!
N: Isso não é da sua conta, você não sabe pelo o que eu estou passando.
B: Se você me contar, com certeza vou poder te ajudar.
N: Não, você não pode, ninguém pode.
Eu me virei e comecei a andar muito rápido até a saída do colégio. Pela minha falta de sorte, era de se esperar que eu desse um esbarrão no Justin, como no primeiro dia. Ele parou em minha frente e nos olhamos nos olhos.



Minhas lindonas, o que estão achando? É, a Nath está sofrendo :( KKK Obrigada por tudo gatinhas, amo vocês!!! Ah, adivinhem? Tem uma Natasha na minha sala! Hehehe Quero ver todo mundo comentando muito, hein?!
Beijos, Raissa ♥

6 comentários:

  1. Nossa ta muito perfeita a sua #IB. amooo muito ela.Leio todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc lê todo dia se ela nem posta todo dia ? hahah

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. ain é tão ruim ver ela sofrendo, quero que o Justin descubra logo as coisas poxaaaaaaaa.
    continue, beijo @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  4. Amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!kkkkkkk' coitada se acontece a mesma coisa q acontece com essa vou ver mutia dó dela kkkkkkkkkkkk' continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!@KidrauhlMySWAGG

    ResponderExcluir
  5. Own que Lindo AMO muito su IB ♥

    ResponderExcluir