Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 3


Leah: Se não fosse nada, você não estaria chorando.
Rocky: Não estou chorando, é imprenssão sua.
Ela sabia que havia algo errado mas preferiu não insistir. Antes de irmos para casa, paramos em uma padaria e Leah deixou que eu comprasse tudo o que eu quisesse. Não sou econômica então comprei tudo o que tinha direito e fomos para casa depois. Deixei as sacolas em cima da mesa da cozinha e fui direto para o meu antigo quarto, quanto tempo! 
Eu estava abrindo a porta do quarto quando meu pai gritou meu nome e eu simplesmente ignorei. O que? Cadê minha cama, meu guarda-roupa e meus posters? Parece que todas as coisas do meu quarto foram substituídas por um berço enorme coberto por uma espécie de plástico. As paredes roxas foram trocadas pela cor branca e o cheiro de tinta fresca tomava conta do quarto.
Rocky: Ai meu Deus.
Nick: Rocky, eu...
Rocky: O que é isso?
Nick: Eu ia te contar logo!
Olhei para ele e Leah estava ao seu lado, com as duas mãos na barriga.
Rocky: Ah, é mesmo? Quando? No Natal do ano que vem? 
Nicky: Não dificulta, Rocky.
Rocky: Que droga, cadê as minhas coisas? – gritei.
Nick: Nós vendemos algumas coisas e o resto está no porão.
Rocky: Claro, o porão. Você nunca deu importância pra mim, não é? Sempre fiquei por último em tudo.
Nick: Filha...
Preferi não ouvir o que ele tinha pra falar, saí de casa batendo a porta com toda a força que eu tinha e chutei tudo o que havia no meu caminho.
Já não basta minha vida estar uma porcaria e agora isso? Quando Leah engravidou da Jane eu tinha ficado muito mal e agora tudo outra vez? Eu já não tenho nada e agora nem um quarto pra passar o verão eu tenho mais.
Desliguei meu celular e fiquei andando pelas ruas de Atlanta sem rumo que nem uma idiota. Resolvi voltar pra casa cerca de uma hora depois e vi uma menina sentada na escada da varanda de uma casa próxima a do meu pai. Ela segurava um celular e o girava em sua mão, parecia pensativa, eu me aproximei.
Rocky: Jessie?
Jessie: Sim?! – ela me olhou.
Rocky: Não se lembra de mim? – ela arregalou os olhos e sorriu para mim.
Jessie: Rocky, é você mesmo? – ela levantou-se e me abraçou.
Rocky: Nossa, quanto tempo!
Jessie: É verdade, não te vejo desde a última vez que você veio visitar o seu pai.
Rocky: E como andam as coisas por aqui?
Jessie: Aconteceu tanta coisa desde que você foi embora!
Me sentei na escada com ela e começamos a conversar. Conheço a Jessie desde que me entendo por gente, vivíamos grudadas quando éramos crianças. Ficamos ali conversando sobre um monte de coisa e relembrando do passado também. Jessie me contou também sobre um tal de Ryan, um garoto que ela estava ficando.
Jessie: Eu tinha acabado de falar com ele no telefone antes de você chegar.
Rocky: Sua cara não estava muito boa quando eu cheguei.
Jessie: É, ele disse que viria pra cá mas acabou furando.
Antes de Jessie falar mas alguma coisa, a porta de sua casa abriu e uma menina apareceu, ela sorriu pra mim e eu retribuí.
XxX: Vai ficar aí até quando, Jessie?
Jessie: Já vou entrar.
A menina riu e entrou de novo na casa.
Rocky: Bom, então eu vou indo.
Jessie: Hey, vamos entrar, você precisa conhecer os meus amigos!
Eu apenas sorri e concordei com a cabeça, Jessie me puxou para dentro de sua casa. Havia um menino e a menina que foi chamar a Jessie ao seu lado, os dois estava rindo e olharam para nós, havia um outro menino também que estava sentado no sofá mexendo em seu iPhone. Jessie se aproximou do casal e me levou junto.
Jessie: Gente, essa é a Rocky.  sorri  Esses são Caitlin e Chaz.
Caitlin: Olá!
Caitlin me cumprimentou com beijos na bochecha e Chaz apenas sorriu para mim. Jessie tacou uma almofada no menino que estava sentado e ele nos olhou assustado.
Jessie: Vem até aqui, idiota. – ela falou rindo.
O menino se aproximou mas permaneceu sério.
Jessie: Essa aqui é a Rocky. – ela fez uma cara engraçada e eu ri – Esse é o Justin.
Justin: Oi. – ele deu um sorriso enorme e eu retribuí.






Oi loves meus! Demorei a postar, né? Desculpa, realmente não deu :/ Por favor, comentem falando o que acharam do capítulo, é importante pra mim!
Beijos, Raissa ♥

7 comentários:

  1. Perfeitaa continua logoooooo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah, eu amei esse capitulo demais!
    O Justin aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    curiosa
    continua logo amor porfavor!
    @swagueira

    ResponderExcluir
  3. continua logo amr ta muitoo perfeitaa

    ResponderExcluir
  4. amor esse cap ta lindooo, posta mais pleasee, qual é o seu twitter?? beijoos

    ResponderExcluir
  5. amor continuaa prfvrr, vc posta todos os dias ou só de vez em quando??

    ResponderExcluir
  6. amorr continua, ta muito lindaa e poe o teu twitter, eu entrei la em contato e deixei um comentario la

    ResponderExcluir