Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 4



Jessie me puxou e nos sentamos no sofá, Caitlin se aproximou e sentou-se ao nosso lado.
Caitlin: Me contem, vocês se conhecem a muito tempo? – ela falou com um sorriso no rosto.
Rocky: A muito tempo! – ri.
Caitlin: Você nunca me falou dela, Jessie.
Jessie: Fazia muito tempo que não nos víamos, estava morrendo de saudade.  ela falou enquanto me abraçava.
Caitlin: De onde você veio, Rocky?
Rocky: Brasil.
Caitlin: Oh, meu Deus! Está falando sério?
Rocky: Sim. – falei um pouco assustada.
Caitlin: Nossa, eu amo o Brasil!  Caitlin parecia entusiasmada  Então você é brasileira mesmo?
Rocky: Aham, mas quase não morei no Brasil.
Caitlin: Hã?!
Jessie: Rocky é uma mochileira.  Jessie e eu rimos e Caitlin fez uma cara confusa.
Rocky: É que eu já morei em muitos lugares, Caitlin.
Caitlin: Jura? Nossa, eu sempre quis conhecer o mundo!
Rocky: Do jeito que eu conheci, você não ía querer mesmo.  ri.
Chaz: E aí, meninas.
Caitlin: Oi amor.  Caitlin o selou.
Jessie: Desistiu de ter seu papo de macho com o Justin?
Chaz: Que nada, ele não sai daquele celular.
Caitlin: A cara dele não está muito boa.
Jessie: Deixem o cara, ele precisa de um tempo.
Chaz: Quem quer jogar uma partida no Video Game?
Jessie: Tô fora.
Caitlin: Ninguém gosta disso, Chaz.
Rocky: Eu jogo.
Chaz: Sério?
Rocky: claro, por que não?
Chaz: Uau, vamos nessa então.
Rimos e Chaz me entregou um dos controles, era um jogo esquisito de nave espacial, mas não era difícil e era bem parecido com o jogo que eu costumava jogar com o Derek.
Caitlin: Tomara que você perca, chaz.
Jogamos a primeira partida e Chaz perdeu para mim, ele levantou do sofá e colocou as duas mãos na cabeça.
Chaz: Não acredito que eu perdi pra uma garota.
Caitlin: Bem feito!
Jessie: Muito fraquinho você.  Caitlin e Jessie riam da cara de Chaz e ele voltou a se sentar no sofá.
Chaz: Agora é revanche. 
Rocky: Só não chora se perder de novo. 
Eu ri e voltamos a jogar uma nova partida. Enquanto estávamos jogando, Justin sentou-se no chão ao nosso lado e observava atentamente ao jogo.
Justin: Nossa, você sabe jogar mesmo.
Chaz: Você está falando com um profissional, Justin.
Justin: Eu estava falando com a Rocky.
Todos deram uma gargalhada altíssima e Chaz ficou sem graça. Acabou que no fim, eu ganhei duas vezes dele e ele ganhou apenas uma vez.
Chaz: Onde você aprendeu a jogar desse jeito?
Rocky: Quando não tem nada pra fazer em uma cidade, você acaba aprendendo com o seu padrasto a jogar essas coisas.
Justin: É melhor nós irmos, Chaz. Já são quase duas horas da manhã.
Chaz: É melhor mesmo. Tchau meninas.
Chaz, Caitlin e Justin se despediram e foram embora. Jessie ficou triste por ter que dormir sozinha já que seus pais não estavam em casa, mas eu tinha que ir embora e me despedi. Andei apenas alguns passos e entrei em casa, Leah estava sentada na poltrona e se levantou correndo assim que me viu.
Leah: Minha nossa, onde você estava?
Rocky: E isso importa?
Leah: Mas é claro que importa.
Rocky: Eu estava na casa da Jessie.
Leah: Seu pai está furioso com você.
Rocky: Que se dane, ele devia ter pensado antes de me esconder as coisas.  sai andando e parei na porta do quarto de Jane  Boa noite.
Bati a porta e havia uma cama no chão feita de colchonetes e Jane estava dormindo em sua cama, a dela sim era uma cama de verdade. "Que maravilha", pensei comigo mesma. Vesti meu pijama e deitei naquela porcaria, se é que pode ser chamada de cama, parecia mais uma cama pra gato. Que droga, eu quero voltar pra minha casa.
Acordei e olhei para o relógio, 13:20hrs, parece que dormi demais. Me levantei e ainda com cara de morta, fui para a sala e meu pai e Leah estavam almoçando na mesa.
Nick: Boa tarde.
O ignorei e fui direto para o banheiro tomar banho, demorei bastante para que desse tempo de ele ir embora quando eu estivesse no banho. Saí do banheiro e olhei para Leah, que estava arrumando a mesa.
Rocky: Ele já foi?
Leah: Acabou de sair.
Fui para o quarto e me vesti, saí de casa sem ao menos avisar a Leah e fui direto tocar a campainha da casa da Jessie.
Jessie: Oi.
Rocky: Vamos fazer alguma coisa.
Ela sorriu e fomos caminhando pelas ruas, eu nem sabia pra onde estávamos indo.
Jessie: Amanhã vamos acampar na praia. 
Rocky: Parece ser legal.
Jessie: Não quer vir com a gente?
Rocky: Vou ver o que posso fazer pra ir.
Jessie: Problemas?
Rocky: Sempre.
Jessie: O que houve?
Rocky: Meu pai. Meu maior problema é ele.
Jessie: Rocky, a menina rebelde.
Eu ri e a empurrei de leve. Passei a tarde inteira com a Jessie e logo depois nos encontramos com a Caitlin também. Voltei para casa e ainda tive que ouvir meu pai.






Hey, girls! Estão gostando? *-* Respondendo à uma pergunta: sim, eu posto todo dia um novo  capítulo, menos aos Sábados e Domingos, porque não tenho tempo. E se eu não postar em um dia de semana, foi porque realmente não deu! 
E respondendo a outra pergunta: vocês não estavam conseguindo ver meu Twitter porque eu mudei o user e esqueci de mudar aqui no blog, mas já consertei. Meu antigo user era @s2_BelieberBR, e o novo user é @BieberVascaino, quem ainda não segue, pode me seguir que eu sigo todos de volta :) Então é isso meninas, mais alguma dúvida? Podem falar, irei responder todas as perguntas! Obrigada fofas, amo vocês!!!
*Lembrando: meu novo user do Twitter é @BieberVascaino, e sim, eu sou Vascaína u_u Meu time é lindo, né? *-* KKK Continuem comentando muitoooo amores!!!
Beijos, Raissa ♥

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AMEI DEMAIS CONTINUAAAA TA PERFEITA!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMRI DEMAIS CONTINUA LOGO QUE TA PERFEITAa

    ResponderExcluir