Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 6



Cheguei em casa e não gostei daquela situação, Ryan se agarrando no sofá com uma garota, mais uma. Fiz um barulho para ele perceber que eu cheguei e me tranquei no meu quarto, ficar longe dele e das "peguetes" dele é bom, muito bom.
Deitei na minha cama e fiquei tacando minha bola de baseball pro alto enquanto pensava em milhares de coisas, ouvi batidas na porta e em seguida a mesma se abrir.
Chaz: E aí, irmão.
Justin: Fala. – disse enquanto me sentava na cama.
Chaz: Vai hoje?
Justin: Pra onde? – ele tirou a bola da minha mão e tacou na minha cabeça.
Chaz: Se liga, Justin.
Justin: Pra praia? Não sei, cara.
Chaz: O que aconteceu?
Justin: Muitas coisas.
chaz: Deixa de palhaçada, você precisa sair um pouco de casa. Qualquer coisa tô lá no meu quarto. – ele disse saindo do meu quarto.
Talvez Chaz estivesse certo, preciso mesmo sair um pouco de casa e me distrair, sei lá. Queria esquecer de todo mundo um pouco, manter meus pensamentos vazios.


[Rocky Mode On]

Eu achava que passar um tempo em Atlanta ao lado do meu pai seria ruim, mas vi que estava errada, está sendo péssimo. Meu pai me irrita só de estar na minha frente, isso é insuportável. Não entendo por que ele ainda tenta falar comigo, qual é, a gente sempre acaba brigando.
Quando me dei conta, já estava anoitecendo e eu estava sentada num banco no meio da rua. Quem passasse por ali pensaria que eu era louca, fiquei o tempo todo de cabeça baixa e balançando a perna, de nervosismo. 
Cheguei em casa e Jane estava sentada no chão da sala com alguns cadernos ao seu lado e folheava um livro.
Rocky: Você tá de férias, por que tá estudando?
Jane: Que susto, pensei que fosse o papai. – ela disse sentando no sofá e ligando a tv.
Rocky: Cadê ele?
Jane: Saiu com a minha mãe.
Rocky: Já saiu a muito tempo?
Jane: Aham.
Rocky: Ok, quando ele chegar fala que eu estou aqui desde cedo.
Fui para o quarto e liguei o rádio, fiquei um bom tempo sem fazer nada até que liguei para a Jessie.
Rocky: Jessie!
Jessie: Quem me encomoda?
Rocky: Sou eu, Rocky.
Jessie: Eu sei. – ela riu – Pode falar.
Rocky: Que horas vocês vão acampar?
Jessie: Umas dez horas. 
Rocky: Mas já são oito!
Jessie: Eu estava arrumando minhas coisas até alguém me atrapalhar.  riu – Você vai também?
Rocky: Não sei, não tenho certeza.
Jessie: Ok, qualquer coisa me liga. Beijos.
Desliguei a ligação com ela e escutei barulhos, fui para a sala e meu pai e Leah tinham acabado de chegar.
Nick: Muito bem, Jane. Fico feliz em te ver estudando. – revirei os olhos e me aproximei de Jane – Olha quem apareceu. – ele olhou para mim e ficou sério.
Leah: Está com fome, querida?
Rocky: Aham.
Leah: Vem, trouxemos comida.
Fui para a cozinha com ela e comi a comida de caixinha que ela trouxe de algum restaurante.
Leah: Como você está?
Rocky: Agora tô bem. – rimos.
Leah: Você e seu pai precisam se entender.
Rocky: A culpa é dele.
Leah: Mas você também não facilita.
Rocky: Ele não merece. – fiz uma cara emburrada e ela riu.
Logo que terminei de comer, fui para o meu quarto e coloquei umas coisas na minha bolsa. Tomei banho, me arrumei e fui para a sala, meu pai estava lá e me olhou de um jeito estranho.
Nick: Por que está arrumada?
Rocky: Eu vou sair.
Nick: Não lembro de você ter me pedido. – revirei os olhos.
Rocky: Posso sair?
Nick: Não.
Rocky: Por que?
Nick: Está ficando tarde, Rocky. Vá dormir.
Rocky:  Que ódio, não aguento mais ficar aqui!
Fui correndo pro quarto e taquei minha bolsa longe. Qual é o problema do meu pai? Ele me odeia, só pode.
Esperei quase uma hora até meu pai ir dormir e peguei minha bolsa para sair de casa.
Jane: Meu pai disse pra você ficar em casa. 
Rocky: Pena que não vou fazer isso. – disse saindo do quarto.
casa estava escura e eu estava abrindo a porta quando acenderam a luz.
Leah: Onde está indo?
Rocky: Vou me encontrar com uns amigos.
Leah: Seu pai não deixou você sair, já se esqueceu?
Rocky: Qual é, Leah. Ele não precisa saber.
Leah: Eu não sei, Rocky.
Rocky: Deixa, vai.
Leah: Tudo bem, mas não volte tarde. – ela suspirou e eu a abracei.
Rocky: Pode deixar. – beijei a bochecha dela e saí correndo de casa.
No caminho, liguei para a Jessie e ela me falou em que parte da praia eles estavam. Cheguei lá e eles já haviam montado as barracas, tinha bastante gente na praia acampando também, além de nós. Jessie me apresentou para Ryan, ele era um garoto bem divertido e simpático. Jessie estava com Ryan e Caitlin com Chaz, eu estava definitivamente sobrando ali. Decidi me afastar de todo mundo e fui para a beira da praia, me sentei em frente ao mar, observando a Lua, eu estava mesmo precisando relaxar um pouco.

[Justin Mode On]

Chaz me insistiu tanto para ir acampar com eles que, pensando melhor, devo ir mesmo, será legal. O pessoal já tinha ido a mais ou menos uma hora, mas mesmo assim tomei banho, me arrumei e fui com meu carro até a praia. Eles me viram e gritaram, acho que gostaram da minha presença.
Ryan: Pensei que você não fosse vir, seu gay.
Chaz: Não aguentou ficar longe da gente, eu sei.
Justin: Se manca.
Eu ri e me sentei ao lado deles, o pessoal ficou conversando mas eu fiquei quieto o tempo todo e de cabeça baixa, Caitlin se apriximou e tocou meu ombro.
Caitlin: Hey, Mane. O que está havendo?
Justin: Sei lá, nem eu sei.
Caitlin: Você está estrando desde ontem.
Justin: É, aconteceu umas coisas. Mas eu vou melhorar, fica tranquila.
Caitlin: Não gosto de te ver pra baixo.
Ela voltou a se sentar ao lado de Chaz, fiquei observando o mar de longe e vi uma garota de costas sentada perto da água, parecia a Rocky. Me levantei e caminhei até a garota, até que tive certeza que era ela mesmo.
Justin: Se isolar de todo mundo combina com você. – disse me sentando ao lado dela.
Rocky: Não gosto de sobrar no meio dos casais.
Justin: Eu também não.
Rocky: E por que veio se isolar aqui do meu lado?
Justin: Não pensei que fosse incomodar. – disse me levantando, mas ela segurou o meu braço.
Rocky: Senta aí, vai. – me sentei novamente ao lado dela.
Justin: Pensei que você não gostasse de mim. – ela riu.
Rocky: Não é nada disso.



Loves!!! O que acharam do capítulo? *-*
Gente, eu só não posto aos Sábados e Domingos, eu posto nas Sextas sim! Quando eu não posto, é porque eu realmente não deu. Desculpem se eu postar pouco, é que eu estou passando por umas dificuldades... Espero que vocês possam me entender :((
Obrigada gente!!!
Beijos, Raissa ♥

4 comentários: