Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 17


[Rocky Mode On]

O que deu em mim? Quando me dei conta eu tinha me entregado e estava completamente envolvida no doce beijo dele. Justin explorava minha boca com sua língua e eu não conseguia encontrar forças para me afastar dele, estava simplesmente tão bom...
Ele foi parando o beijo lentamente e me deu vários selinhos logo depois, ele me olhou nos olhos e deu aquele sorriso bobo dele.
Justin: Te vejo amanhã. 
Justin beijou minha testa e sorriu mais uma vez, se virou para ir embora e eu entrei em casa. Não sei o que estava acontecendo mas meu coração estava disparado e eu fiquei sorrindo o tempo todo. Assim que entrei em casa, me encostei na porta e fui deslizando até sentar no chão, fiquei sorrindo toda boba.
Jane: O que deu em você?
Rocky: Oi?
Jane: Eu perguntei o que deu em você.
Rocky: Ah, nada... A noite está bonita hoje, né?
Jane: Você tá bêbada?
Rocky: Não.
Jane: Usou drogas?
Rocky: Claro que não.
Jane: Então você tá maluca mesmo.
Eu ri, levantei-me do chão e fui abraçá-la.
Jane: Eu hein.
Rocky: Que foi? Não posso mais ficar feliz, não?
Jane: Você de bom humor e sendo carinhosa é novidade.
Ri novamente e lhe dei um leve tapa na nuca. Passei o restante da noite conversando sobre coisas bobas com a Jane e até Leah percebeu meu bom humor, elas insistiram pra saber o que era mas é óbvio que eu não disse nada.
Na manhã seguinte eu acordei e me ofereci para ir com a Leah ao médico fazer sua ultrassonografia, ela ficou surpresa e feliz com a minha proposta. Até que eu estava começando a gostar da idéia de ganhar mais um irmãozinho ou irmãzinha.
Assim que cheguei em casa recebi uma ligação de Justin me convidando para ir na cachoeira próxima à cidade com ele e o resto do pessoal. Aceitei numa boa e fui logo me arrumar e colocar um biquíni, em menos de meia hora, lá estava Justin com seu carro buzinando em frente à minha casa. Apenas Chaz e Caitlin estavam no carro com ele, acho Ryan e Jessie foram sair juntos, ou algo do tipo.
Fiquei calada a viagem inteira enquanto Chaz e Caitlin estavam aos beijos no banco de trás do carro. Justin de vez em quando sorria para mim e chegou até pegar na minha mão. 
Em cerca de uma hora nós finalmente chegamos na tal cachoeira, não havia ninguém lá e nós ficamos em cima de uma imensa pedra.
Caitlin: Não suporto altura.
Chaz: Relaxa, amor.
Rocky: Eu duvido vocês pularem.
Caitlin: Você é louca! – ri.
Rocky: Qual é, deixa de ser medrosa.
Caitlin: Sou mesmo, morro de medo de altura.
Chaz começou a zoar a Caitlin e em menos de cinco minutos eles já estavam brigando, o pior, dois minutos depois eles já estavam de bem novamente e aos beijos, vai entender...
Eu me afastei deles e me sentei no chão, Justin se sentou ao meu lado.
Justin: O lugar é lindo, não é?
Rocky: É, mas só tá faltando uma coisa.
Justin: O que?
Rocky: Adrenalina.
Justin: Você é doida, sabia?
Nós rimos e logo depois ele pegou a minha mão, ele a acariciou e começamos a brincar de "guerrinha" com nossos dedos, um tinha que prender o dedão do outro, até que foi engraçado.


[Justin Mode On]

Eu estava me divertindo até ela levantar e falar que queria pular daquela maldita pedra. Me levantei também com a esperança de fazê-la desistir.
Rocky: Vamos pular, gente!
Chaz: Não tô afim de morrer hoje, obrigada.
Rocky: Fala sério, nem é tão alto assim.
Justin: Tá brincando, né?
Rocky: Eu vou pular.
Caitlin: É, você é doida mesmo. – Rocky riu e foi para a beirada da pedra.
Justin: Por favor, não faz isso.
Como sempre ela não deu bola pro que eu falei e pulou mesmo assim. Caitlin, Chaz e eu fomos correndo até a beirada da pedra para vê-la cair na água; se passaram cerca de cinco minutos e ela continuava em baixo d'água. Por impulso e instinto de proteção, eu pulei atrás dela.



...

11 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST !
    Ammor ta linda ,, && na boooa essa Rocky ée louca ?? UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH oo beijoo com oo Bieber é perfettio. Contiinua minha linda..

    Unnbeiijo
    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  2. Omggg oq vai acontecerrr, continua logoo ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. http://supposedlybelieber.blogspot.com.br/ Lee amor por favor ? Comenta se gostar ok. Obrigada desde já e desculpa o encomodo...

      Excluir
  4. OMB, o que aconteceu com ela??
    Continua continua continua
    @mrssswaggg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://supposedlybelieber.blogspot.com.br/ Lee amor por favor ? Comenta se gostar ok. Obrigada desde já e desculpa o encomodo..

      Excluir
  5. aaain que tensaa meu deus do ceuu quero o 18 logoo @Thah_JUstinBs2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://supposedlybelieber.blogspot.com.br/ Lee amor por favor ? Comenta se gostar ok. Obrigada desde já e desculpa o encomodo..

      Excluir
  6. aaaaaaaaaah você precisa continuar o mais rápido possível, que perfeito *------* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://supposedlybelieber.blogspot.com.br/ Lee amor por favor ? Comenta se gostar ok. Obrigada desde já e desculpa o encomodo..

      Excluir