Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 20


Justin: O que? Você acabou de chegar.
Rocky: É, mas...
Eu ri pois percebi que ela tinha ficado sem graça. Deixei ela mais à vontade e assistimos à um filme que nem vimos tudo pois Ryan chegou em casa e começou a nos zoar, ninguém merece. Ele estava com uma garota mas não demoraram muito e logo foram pra rua de novo.
Rocky: Até quando Ryan vai continuar saindo com essas garotas?
Justin: Ele tem medo de se apaixonar, por isso não fica só com a Jessie.
Rocky: Acho que isso não adiantou muito.
Desistimos de tentar ver o filme e ficamos namorando um pouco até ficar tarde e eu levá-la de volta pra casa. Fiquei sozinho em casa e sentindo muito a falta dela, não sei se era o certo mas eu a deseja mais a cada momento.


[Rocky Mode On]

Minha casa estava escura e provavelmente estava todo mundo dormindo, inclusive o Bruno, que estava deitado no sofá da sala. Fui andando de fininho até escutar um "psiu" e parei antes de entrar no quarto. Bruno estava sem camisa e seu corpo malhado estava à mostra, apenas fiquei olhando para o chão enquanto ele se aproximou de mim.
Bruno: Desculpa.
Rocky: Você devia pensar melhor antes de falar as coisas. – ele levantou meu rosto.
Bruno: Eu só estava preocupado e queria te proteger.
Rocky: Tudo bem.
Bruno: Estamos de bem então?
Apenas balancei a cabeça positivamente e ele me abraçou, ficamos assim por um longo tempo até que decidi ir dormir. Ele beijou minha testa e disse "boa noite", entrei no quarto e dormi na hora.
Na manhã seguinte fui acordada pelo meu celular tocando e era a Jessie me chamando para encontrar com o resto do pessoal na casa da Caitlin pois o irmão dela havia acabado de chegar de viagem. Disse que sim e que também levaria um amigo. Fui me arrumar e convidei o Bruno, que aceitou na hora. Fomos à pé e quando chegamos já estavam todos lá, inclusive o Justin que ficou nos olhando com uma cara nada agradável. Apresentei Bruno à todos e ele se deu muito bem com o Ryan; Caitlin também me apresentou seu irmão Chris, ele foi simpático... E até demais. Ele me olhava de um jeito estranho e tive quase certeza de que ele olhava minhas pernas o tempo todo.
Estavam todos conversando e Justin me chamou para conversar do lado de fora.
Justin: Por que você trouxe o Bruno?
Rocky: Não ía deixar ele sozinho em casa.
Justin: Não gosto dele.
Rocky: Tá com ciúmes?
Justin: Que idéia, é claro que não.
Ele revirou os olhos e ficou olhando para o chão, resolvi não falar mais nada e logo ele se aproximou de mim e me abraçou. Ficamos assim por um tempo até todo vir para o lado de fora e zoar a gente.
Chaz: Que isso?
Jessie: Já estão assim, é? – todo mundo começou a rir, menos o Bruno.
Justin: Idiotas.
Ryan: Que lindo o casal apaixonado.
Rocky: Ninguém pode mais se abraçar que vocês já pensam outra coisa? Que idiotice.
Realmente fiquei com raiva das piadinhas sem graça deles e apenas saí andando deixando todos ali e Justin veio atrás de mim.
Justin: Não liga pra eles.
Rocky: Ninguém merece as piadinhas deles, né.
Justin: É só ignorar, eles só falam coisas sem noção, principalmente o Ryan.
Rocky: Verdade, até porque somos apenas amigos.
Justin: Claro, apenas amigos.


[Justin Mode On]

Quem eu estava querendo enganar? Apenas amigos? Não, amigos não se apaixonam um pelo outro. Pelo menos eu estava apaixonado por ela e não tinha mais como mentir para mim mesmo.
Esperamos os outros entrarem novamente para a casa da Caitlin e voltamos de novo para a varanda. Ela tentava puxar assunto comigo mas eu não falava nada além de "sim" e "não". 





Oi gente! Vou tentar postar mais um capítulo ainda hoje, não deixem de voltar mais tarde no Blog :)

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH PERFEITO CONTINUA AINDA HJJ UHULL

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeerfeito *---* contiinua !! @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitoooo continuaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta demais serio e nao sei como consegue mas parabens por postar 2 capitulos por dia eu to simplesmente amando sua imagine belieber ta demais serio muito boa !! E posta sim pq quero muito ver oq vai acontece :P

    ResponderExcluir