Aviso!

Oi galera, tudo bem?
Vocês devem estar se perguntando por que a Imagine acabou tão rápido, né? Bom, vou explicar.
Gente, estou passando por uma situação pela qual não permite mais que eu continue entrando aqui no blog, então não vai dar mais pra postar. O blog vai continuar no ar mas eu não vou mais postar e nem mesmo entrar.
Queria agradecer a cada pessoa que leu e fez parte do blog, obrigada de verdade pelo apoio  de cada uma de vocês!
Me desculpem se decepcionei vocês ou fiz algo de errado alguma vez, me desculpem de verdade. Gosto muito de cada uma de vocês e nada que eu escreva aqui vai demonstrar o quanto eu sou grata por vocês terem me colocado sorrisos no rosto todo esse tempo. Obrigada de verdade!
Não quero perder o contato com vocês, então, eu continuo lá no meu Fc (@BieberVascaino). Apesar de eu não ter o mesmo tempo que tinha antes, faço o possível pra entrar e não vou abandonar aquilo lá jamais! Quero que saibam que sempre vou estar aqui para ajudar cada uma de vocês, de verdade. Também fiz um Tumblr (mydreampurple.tumblr.com), estou meio enrolada pois ainda não sei mexer direito e preciso aprender a fazer o design (kkk), mas mesmo assim, vou estar lá também.
Não esqueçam: Vou estar sempre disposta a ajudar e conversar com vocês.
Obrigada gente, até logo!!!


Amo vocês.
Beijos, Raissa ♥

2 comentários:

  1. Que pena que nao vai mas fazer imagine vc escreve muito bem msm eu amava a sua ib mas tudo bem !!
    Beijokass Reh

    ResponderExcluir
  2. Ah que triste amore :(( mas tudo bem ne... Bjos mah

    ResponderExcluir