Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 31

N: Vocês se conhecem?
Andrew desviou o olhar e Justin abaixou a cabeça.
M: Há algo de errado? - minha mãe perguntou tão confusa quanto eu.
A: O que você está fazendo com esse moleque, Natasha?
N: Ele é meu namorado, Andrew.
J: O que você está fazendo aqui?
A: Eu é que lhe pergunto!
N: O que está acontecendo aqui? - eu gritei.
J: Esse é o seu pai, Natasha?
N: É o que ele diz.
A: Eu nunca gostei de você.
J: Eu digo o mesmo.
M: Epa, epa! Eu já não estou entendendo nada.
N: O que está havendo, Justin?
J: Pergunte à ele, tenho certeza que ele irá saber te explicar direitinho.
Eu fiquei completamente confusa e olhei para Andrew, esperando que ele dissesse alguma coisa, mas eu o silêncio tomou conta da sala.
N: Vamos, fale.
A: Eu ía esperar para contar depois e conversar com você. 
N: Fale logo!
A: Você vai ter que entender.
N: Que droga, fale logo! - eu gritei.
A: Você tem uma irmã.
N: Legal. - eu falei ironicamente.
J: Não, você não entendeu.
N: Então o que é?
J: Ele é o pai da Selena!
N: O que? - eu gritei.
Como assim? A Selena é minha irmã? Eu não posso acreditar nisso. Já não basta esse 'cara' vir do nada até mim falando que é meu pai e agora ele também é pai da Selena? É sério, é demais para mim.
Eu ignorei todo mundo e saí de casa batendo a porta muito forte. Justin veio correndo atrás de mim e gritando pelo meu nome, mas eu ignorei e entrei no primeiro táxi que avistei. O taxista me perguntou qual era o destino, mas eu simplesmente mandei ele seguir em frente. É muita informação, eu simplesmente não consigo acreditar nisso. Talvez eu só tenha vindo ao mundo para sofrer. Eu nunca fui feliz a minha vida inteira, sempre sofri e vivi por coisas insuportáveis, mas esse ano eu tive a oportunidade de descobrir a felicidade. Deus enviou um anjo lindo para alegrar a minha vida e mudá-la completamente, eu realmente estava sendo feliz ao lado do meu grande amor, mas sempre tem alguma coisa para estragar. Eu preferia que meu pai estivesse morto, para ser bem sincera. Eu não suporto o fato dele ter me abandonado ainda quando bebê e agora, de repente, ele aparece misteriosamente falando que a garota que me odeia e não me dou bem desde o começo do ano é a minha irmã. Por que a vida é tão dura comigo? Eu estou tentando descobrir uma resposta para essa pergunta à muito tempo.
Quando o taxista já tinha percorrido milhares de quilômetros, eu mandei ele parar e o paguei. Confesso, eu não tinha a mínima idéia de onde estava.
Fui andando pela rua e pensando na vida, eu estava completamente furiosa e confusa.
"Será que a Selena sabe que eu sou a irmã dela? Se souber, ela deve estar se matando agora, essa garota me odeia. Eu jamais quis tirar o Justin dela, simplesmente aconteceu. Ele também nunca gostou dela e... eu também não. Eu não a odeio, mas não consigo ir com a cara daquela garota. O "todo poderoso" também é meu pai, a fixa ainda não caiu, não consigo acreditar nisso. Por que ele decidiu aparecer do nada em minha vida?"
Eu pensava e centenas de perguntas sem respostas vieram à minha cabeça. Percebi que já estava anoitecendo e tirei meu celular do bolso para ligar para o Justin, meu celular estava descarregado e isso não me deixou nenhum pouco feliz. Vasculhei meus bolsos e não encontrei nenhum dinheiro, só algumas moedas, que juntando não davam nem 1 real. Meu coração disparou e eu fiquei nervosa, eu nem sabia onde estava e como voltar para casa.
Continuei andando e avistei um telefone público. Corri e disquei o telefone da minha casa à cobrar, e ninguém atendeu. Liguei para o celular do Justin e estava fora de àrea. Ok, hoje não é meu dia. Eu não sabia mais para quem ligar, o celular da minha mãe não estava recendo chamadas à cobrar e ela provavelmente estaria no trabalho agora. Eu fiquei sentada em um banco esperando o tempo passar, eu simplesmente não sabia o que fazer e nem para onde ir. Voltei até o telefone público e disquei novamente o número do Justin, ele finalmente atendeu.
J: Alô?
N: Alô! - eu falei em desespero.
J: Natasha? Meu Deus, onde você está? Eu estou te procurando desde cedo.
N: Eu não sei onde estou. Por favor, venha me buscar!
J: Como assim você não sabe onde está?
N: Eu peguei um táxi e saí sem perceber onde estava. Meu celular descarregou e eu estou sem dinheiro.
J: Você é maluca? O que você tem na cabeça?
N: Eu não sei, Justin. Eu estava nervosa!
J: Olha, pergunte para alguém onde você está.
N: Eu vou parecer uma maluca!
J: Mas você é! Pergunte e depois me ligue.
N: Tudo bem, tchau.
Desliguei o telefone e fui caminhando pela rua, que por sinal estava um pouco deserta. Vi quatro garotos fazendo manobras com skates e um deles me parecia bem familiar. Eu me aproximei e percebi que era o Ryan, eu fiquei muito mais tranquila quando o vi.
N: Ryan?
R: Natasha? O que está fazendo aqui?
Eu me aproximei dele e falei bem baixinho:
N: Eu estou perdida. - Ryan riu - É sério! - eu ri também.
R: Como você veio parar aqui?
N: Longa história...
R: Vamos, eu te levo para casa.
Ryan se despediu e entregou o skate para os três garotos que estavam ali. Nós caminhamos até uma outra rua e pegamos um táxi. No caminho, pedi o celular do Ryan emprestado e liguei para o Justin avisando que eu estava indo para a casa dele, mas não expliquei com quem eu estava. Assim que desliguei o celular, eu contei a longa história para Ryan e ele ficou bastante surpreso. O táxi parou em frente à casa do Justin e ele estava sentado em uma cadeira na frente da mesma. Ryan e eu descemos do carro e fomos até a porta, Justin pareceu bravo quando o viu do meu lado.
J: Boa noite.
Justin falou em um tom frio e eu pude perceber que ele estava sendo irônico.



Amooores da minha vida, ficaram surpresas com a notícia? Nath tem uma irmã tão querida, né?! KKKKKK Espero que estejam gostando da Imagine *-* E aí, alguém tem alguma dúvida?  hehe Obrigada por todos os elogios e o apoio de vocês, sério, muito obrigada mesmo! Fico muito feliz quando vocês dizem que estão adorando a IB *o* Obrigada!
Então, como não sabemos quantas pessoas exatamente estão lendo, com 6 comentários continuamos, ok? E quem comentar em anônimo, coloca o twitter , por favor? Adoramos saber quem lê a IB, hehe *o* Amamos vocês.
Beijos, Raissa e Carina ♥

5 comentários:

  1. Sou a @leticia_Biebs !!! e adoro essa imagine!! =)

    ResponderExcluir
  2. A está lindaaa e pq do nada o pai della apareçe ele é mesmo pai dela ou esta fazendo isso para separa a Nath do Justin to na duvida kkk, Mais esta Linda Continuaaa HAHA ♥ Meu Twitter @acassia22

    ResponderExcluir
  3. genteeeee, que fofocaaaaaaaaaa! nunca que eu queria ser irmã da selena, nossa senhora...haha
    tá perfeito linda, como sempre.
    continue logo hein? rs
    3beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir
  4. NHAAA, TO AMANDO FOFAS *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa , eu adoro sua imaginee . contiinuaaa - @JustinPlusSwag

    ResponderExcluir