Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 18


Fiquei torcendo para que não houvesse pedra alguma antes de cair na água e nós morrermos ali mesmo. Estava desesperado e gritava por ela a todo tempo, até que a vi e mergulhei para tirá-la da água. A arrastei até a beirada da cachoeira e Chaz e Cailtin vieram correndo, eles estavam desesperados assim como eu. Fiz respiração boca a boca nela até que finalmente ela cuspiu a água e voltou a respirar; eu a abracei e ela ficou com uma cara de quem não sabia o que estava fazendo ali.
Justin: Você é doida? Quase se matou!
Rocky: Da próxima vez me lembra que essa cachoeira é bem funda. – ela riu mas eu permaneci sério e nervoso.
Cailtin: Da próxima vez?
Justin: Vamos pra casa!
Rocky: Ir pra casa? Qual é, não ficamos nem uma hora.
Chaz: E já aconteceu muita coisa, não acha?
Justin: Você devia se preocupar mais com a sua vida.
Rocky: Eu me preocupo, mas vocês estão fazendo tempestade em copo d'água.
Não estava nem um pouco afim de ficar lá, por mais que ela já esteja bem eu queria levá-la pro meu apartamento e cuidar dela. Ela insistiu e acabamos ficando por lá mesmo por mais algumas horas, porém, eu não a deixei mais entrar na água, o que não foi fácil. Rocky é mandona e não gosta de obedecer a ninguém, mas acabou ficando nas pedras comigo por que sabia que eu estava fazendo aquilo para protegê-la.
Pegamos todas as nossas coisas e fomos embora direto pra uma lanchonete, estava morrendo de fome. Caitlin e Chaz comeram rápido e foram embora logo depois, eu permaneci lá com ela.
Rocky: Tô afim de adrenalina.
Justin: Por favor, não vá arrumar problemas.
Rocky: Não arrumo problemas, eles que insistem em me perseguir.
Justin: Você também procura, né.
Ela riu e me mandou língua, eu queria abraçá-la... Mas que isso, eu queria beijá-la e tê-la em meus braços novamente. É bom sentir algo diferente quando ela me toca, coisa que nunca senti antes com nenhuma outra pessoa.
Rocky: Não quero ir pra casa.
Justin: E quer fazer o que?
Rocky: Sei lá, você parece um velho.
Justin: Eu tenho juízo.
Rocky: Tá falando que eu não tenho?
Justin: Longe de mim falar uma coisa dessas de você.
Rocky: Idiota.
Paguei a conta e saímos da lanchonete depois, ficamos andando na rua pois não havia nada pra fazer. Eu segurei a sua mão e ficamos dando voltas no quarteirão de mãos dadas por um longo tempo. Comprei sorvete para nós dois e ela estava feliz, fiquei feliz também pois eu adorava vê-la com aquele sorriso lindo no rosto. Ficamos conversando sobre um monte de coisa e ela subiu nas minhas costas também, corri de um lado pro outro com ela, o que a fez rir feito uma criança.
Estava quase anoitecendo e fomos com meu carro até a casa dela. Ficamos em frente a porta de sua casa e mais uma vez eu decidi arriscar. Fui me aproximando dela mas ela ficou andando pra trás e sorrindo ao mesmo tempo. Ela parou de andar quando finalmente encostou em uma árvore e eu cheguei mais perto, a cerquei com meus braços não a deixando escapar e aproximei meu rosto do dela. Nossos lábios estavam quase se tocando mas ela virou e deu um risada no meu ouvido, o que me fez ficar completamente arrepiado. Olhei no fundo dos seus olhos e dessa vez foi ela quem aproximou nossos rostos. Ela tocou meu rosto e me beijou, pude perceber que ela estava se entregando aos poucos à mim, o que me deixou muito, muito feliz mesmo. Ela parou de me beijar e olhou para alguém ou alguma coisa que se encontrava atrás de mim, eu a soltei e meus olhos se voltaram para a direção do olhar dela. Ela saiu correndo em direção à um garoto que a aguardava de braços abertos e com um sorriso no rosto, eles se abraçaram e eu cruzei meus braços, não gostei dever aquela cena ridícula. Quem é o otário? Por que ela ficou tão feliz em vê-lo? Por que ele estava a abraçando?
Apenas me aproximei dos dois e fechei a cara, ela se soltou dele e olhou para mim sorrindo, permaneci sério.
Justin: Quem é esse moleque?
XxX: Esse "moleque" é o melhor amigo dela.


[Rocky Mode On]

Não sei o que deu no Justin e nem o por quê, mas ele estava sério e foi se aproximando de mim e do Bruno até que eles começaram a se encarar e eu entrei no meio deles.
Rocky: Qual é a de vocês?
Bruno: É esse seu amiguinho aí cheio de marra.
Justin: Acho que eu tenho direito de saber quem você é. – eles continuavam se aproximando um do outro e Justin já tinha fechado seu punho, mas eu permaneci no meio deles, os afastando um do outro.
Bruno: Qual é a tua, cara?
Justin: Você apareceu na hora errada, otário.
Rocky: Chega! Vamos parar de infantilidade vocês dois? – gritei.






Oi loves! Obrigada por comentarem. Por favor, peço que não divulguem a IB de vocês nos comentários, se quiserem, comentem apenas uma única vez me pedindo pra divulgar a IB que eu divulgo nos próximos capítulos. Obrigada.
Ah, e vou postar outro capítulo ainda hoje *-* hihi
Beijos, Raissa ♥

4 comentários:

  1. OMB! Vai da porrada essa história aew! kkk' Adoro cenas assim. Vish, mas tomara que a Rocky não saia com um soco na cara por estar no meio daqueles dois la... hehe. bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta demais continua e to anciosa pelo cap que vc vai posta hoje !!!Ta perfeita
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah tá Perfect♥♥♥
    Continueeeeeee \õ/
    Divulga o meu #ob amô?
    oiia::
    http://belieberslovesbustinjieber.blogspot.com/
    Hahha Divaa☻

    ResponderExcluir