Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 22

Bruno foi paciente e tentava me acalmar, a única coisa que eu senti era dor no coração e um profundo arrependimento por me entregar assim e quebrar a cara de novo.
Bruno: Você devia ter me escutado.
Rocky: Ok, Bruno. Eu já entendi que sou uma idiota.


(...)

A semana passou rápido e eu simplesmente me isolei de todo mundo para evitar ver o Justin, porém, ele me ligou a semana inteira e veio na minha casa duas vezes, mas eu não atendi nenhum dos telefonemas e não o recebi. Expliquei para Jessie o que tinha acontecido e ela cismava em falar que eu devia escutá-lo antes de me afastar; meu orgulho não ía me deixar fazer isso. Durante essa semana não vi ninguém além da Jessie, Bruno e minha família. Eu queria ficar sozinha. 
Estava em casa sozinha e Bruno tinha acabado de chegar, ficamos em silêncio mas logo ele resolveu quebrar o gelo:
Bruno: A gente podia fazer alguma coisa hoje...
Rocky: Quero ficar em casa.
Bruno: Até quando você vai ficar se escondendo do mundo, Rocky?
Rocky: Não estou me escondendo do mundo.
Bruno: Não é o que tá parecendo.
Rocky: Qual é o seu problema, hein? Será que você não entende?
Bruno: Não, eu não entendo. Eu acho que você devia parar de chorar pelos cantos. Pra quem era durona, esse "chororô" tá durando até demais.
Rocky: Cala a boca e deixa de ser ridículo, Bruno.
Bruno: Só estou falando a verdade, ele não está nem aí pra você. Ele não gosta de você e não se importa, coloca isso na sua cabeça.
Rocky: Babaca.
Bruno: Não sou babaca, sou sincero. Deixa de ser otária, Rocky.
O empurrei com força o tirando do meu caminho e saí de casa correndo, a primeira coisa que fiz foi ir até a casa da Jessie e eu toquei a campainha como uma louca.


[Justin Mode On]

Jessie estava me ajudando muito esses dias, inclusive falando com a Rocky para escutar de mim tudo o que realmente aconteceu. Jessie acreditou em mim e isso foi muito importante.
Estava na casa dela quando a campainha começou a tocar sem parar, ela foi atender e Rocky entrou desesperada. Ela estava chorando e acho que ela nem percebeu a minha presença, apenas continuei sentado no sofá e observei Jessie tentar acalmá-la.
Jessie: Meu Deus, o que aconteceu?
Rocky: Não aguento mais essa porcaria de verão. Será que eu nunca vou consegui ser feliz?
Jessie: O que houve, Rocky? Me explica o que aconteceu!
Rocky: O Bruno falou um monte coisas horrorosas e me chamou de otária. Você tem noção disso, Jessie?
Não esperei ela dar nem mais uma palavra e me levantei do sofá furioso. Rocky e Jessie me olharam assustadas e eu saí da casa com ódio e fui atrás do Bruno. Ele estava em frente à casa da Rocky e a primeira coisa que fiz foi segurar a gola de sua camisa e lhe dei um soco no rosto, o que o fez cair na hora.
Justin: Nunca mais fale daquele jeito com ela. – berrei.
Bruno: Resolveu aparecer, Romeu? Não tem vergonha do que fez?
Justin: Você é quem tem que ter vergonha na cara de falar coisas horríveis e xingar uma garota maravilhosa como a Rocky.
Bruno: Fui sincero com ela. Você não presta, cara.
Justin: Eu vou quebrar a tua cara.
Eu apenas segurei seu pescoço com força e lhe dei mais um soco, ele me deu um soco também e antes que eu pudesse partir para cima dele de novo, Jessie segurou meus braços e Rocky entrou no meio de nós dois.
Rocky: Vai embora, Bruno! – gritou.
Bruno: Quer saber? Que se dane. – ele pegou sua carteira que se encontrava no chão e saiu andando furioso, eu fiquei o encarando.
Jessie: Você tá bem? – ela disse enquanto passava levemente a mão sobre o pequeno corte que havia feito na minha sobrancelha.
Não respondi, apenas fui andando em direção a Rocky que estava prestes a entrar em sua casa mas parou quando me ouviu falar.
Justin: Podemos conversar agora?
Rocky: Já disse que não quero te ouvir.
Justin: Mas você precisa, aquilo tudo não passou de um mal entendido.
Rocky: Quer saber, Justin? Eu cansei. Cansei de ser enganada por todo mundo. Eu posso parecer forte e durona às vezes, mas eu também tenho sentimentos! Meu coração pode ser de pedra mas ele também bate, você sabia? Eu sinto dor e sofro como qualquer outra pessoa.
Justin: Eu jamais quis te fazer sofrer.
Rocky: Já é um pouco tarde pra isso, não acha?
Me calei e apenas a observei entrar em casa. As palavras dela me machucaram e eu apenas queria ficar sozinho, me despedi da Jessie e voltei para casa.
Por mais que ela tenha dito que somos apenas amigos, e acho que já nem somos mais, ela não me tratava desse jeito e eu também não. Se não somos mais que amigos, por que ela ficou desse jeito quando me viu beijando a Jasmine? 
Fiquei refletindo até o final da tarde e eu resolvi dar uma volta na rua pra esfriar a cabeça, sei lá.

[Rocky Mode On]

Sei que eu deveria tratá-lo somente como meu amigo e eu já estava demonstrando demais os meus sentimentos, mas é que de fato eu não conseguia fingir não me importar com aquela maldita cena de vê-lo beijando outra. O que eu temia que acontecesse, acabou acontecendo novamente e meus maus pensamentos sobre relacionamentos voltaram.

(...)

Acordei com um barulho estranho vindo da janela e imediatamente olhei para o relógio que marcavam três e meia da madrugada. Apenas abri a cortina e vi Justin do lado de fora batendo na janela e com uma cara um pouco engraçada. Abri a janela e em questão de segundos uma perna dele já estava dentro do meu quarto e eu tentei o empurrar para fora e pedia para ele voltar, mas ele entrou no quarto mesmo assim.
Rocky: O que você tá fazendo aqui? Vai embora! – sussurrei para não acordar Jane.
Justin: Eu quero falar com você. – ele falou em um tom de voz alta e eu lhe dei um leve tapa, pedindo para ele falar mais baixo.
Rocky: Meu Deus, que cheiro é esse? Não acredito que você está bêbado!



Postarei mais um capítulo hoje, gatas :)

Um comentário: