Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 26


Eu fiquei com dor no coração e a primeira coisa que fiz foi abraçá-lo, ele se deitou no meu colo e eu fiz carinho em sua cabeça.
Rocky: Hey, eu tô aqui pra tudo. Não vou te deixar.
Justin me beijou e ele realmente estava nervoso, eu queria acalmá-lo e deixei que ele me conduzisse. Nos levantamos e ele foi me beijando até me pressionar contra a parede; ele segurou minhas pernas e me pegou no colo. Ele beijava meu pescoço e pressionava seu corpo cada vez mais contra o meu. E mais uma vez, rolou. 
Estávamos deitados e ainda enrolados no lençol, Justin estava tenso e eu podia perceber.
Rocky: Você acha que esse bebê é seu?
Justin: Eu tenho certeza que não é... Quer dizer, eu não sei de mais nada agora.
Rocky: Vai dar tudo certo.


(...)

Um dia após o outro e parecia que estava cada vez mais difícil. Há dias que Justin estava infeliz e eu não precisava peguntar o motivo. Ele gosta da ideia de ser pai, mas não de um filho da Jasmine. É estranho e eu entendo, não deve ser nada bom passar por isso.
Eu já estava pronta e apenas esperando Justin chegar para irmos até a casa da Caitlin, era aniversário dela e íamos fazer alguma coisa na casa dela, assistir um filme talvez.
Justin não demorou e fomos juntos com o carro dele para a casa da Caitlin. A galera toda estaa reunida e a família dela também. Todos estavam dando forças pro Justin, principalmente Ryan e Caitlin, que adorou a notícia e cismou em ser a madrinha da criança.
Estávamos nos divertindo e rindo até a campainha tocar. Caitlin foi logo atender e me olhou com uma cara de "não acredito" quando viu Jasmine parada na porta.
Justin: Não acredito que a Caitlin a convidou.
Rocky: É só fingir que ela não tá aqui.
Na mesma hora, Jasmine passou por mim e deu um sorriso forçado, tive vontade de voar com a mão na cara dela mas eu apenas ignorei para não estragar o aniversário da Caitlin.
Estava tudo sob controle e até mesmo Justin estava se divertindo, mas eu não. Eu não conseguia simplesmente ignorar a presença na Jasmine e pouca vergonha dela. Eu estava fingindo prestar atenção na conversa dos meninos e ouvi o celular da Jasmine tocar. Ela olhou para o mesmo e pude ver que ela tentou disfarçar e subiu para o segundo andar da casa. Alguma coisa não me cheirava bem e eu sabia que não estava. Fui atrás da Jasmine e ela entrou em um quarto, eu apenas parei na porta e escutei a conversa dela.
Jasmine: O que você quer, idiota?... Ah, decidiu se preocupar?... É, eu já falei... Como consegue ser tão babaca?... Pelo menos Justin vai assumir um filho que é seu.
Eu gelei na hora. Não, eu não podia ter escutado direito. Apenas saí entrando brutalmente no quarto e Jasmine largou o celular no chão e me olhou assustada.
Rocky: Com quem estava falando? – gritei.
Jasmine: Não é da sua conta.
Rocky: Fala logo, sua idiota. Quem era?
Jasmine: Não se mete onde não foi chamada.
Eu apenas saí correndo para pegar o celular que se encontrava no chão mas ela me empurrou e chutou o celular. Jasmine me segurou com força e eu dei um tapa em seu rosto, a fazendo se afastar de mim. Eu tentava pegar o celular mas ela simplesmente me impedia me segurando com força. Justin e Ryan entraram o quarto e nos olharam assustados.
Ryan: O que tá acontecendo aqui?
Rocky: Esse filho não é seu, Justin!
Justin: O que?
Rocky: Ela tava falando com o pai da criança no telefone.
Ele me olhou assustado e Jasmine me empurrou, me chamando de vadia e falando pra eu calar a boca. Estava quase dando um soco na cara dela mas Justin a segurou com força, ela tentava se soltar e se mexia que nem uma maluca. Eu apenas peguei o celular que parou embaixo da cama e fui até as últimas chamadas. E mais uma vez, eu não podia acreditar no que estava vendo.
Justin: O que foi? Quem era?
Eu permaneci imóvel e olhando fixamente para o celular, Justin se aproximou e o tirou lentamente da minha mão.


[Justin Mode On]


E quando eu penso que não tem como piorar, eu me engano. Fiquei sem reação quando vi a última pessoa da lista de chamadas do celular dela.
Justin: Chris?
Ryan: O que? – ele gritou e logo pegou o celular da minha mão – Meu Deus, é o Chris.
O silêncio tomou conta do quarto e a única coisa que se podia ouvir eram o choro e soluço da Jasmine.
Jasmine: Me desculpe, eu não tive escolha.
Justin: Por que fez isso? O que rolou entre você e o Chris?
Jasmine: A verdade é que eu fiquei apenas uma semana no acampamento.
Justin: Então onde esteve aquele tempo todo?
Jasmine: Eu acabei esbarrando com o Chris lá em Bahamas e ficamos muito próximos.
Justin: Até demais, não acha?
Jasmine: Ele não quis assumir a responsabilidade e eu sabia que você não ía me deixar na mão.
Justin: Como você pôde fazer isso comigo? – gritei – Vai embora, antes que eu faça alguma coisa contigo.


[Rocky Mode On]

Justin estava nervoso e de cabeça quente, Jasmine saiu correndo e chorando e Ryan nos deixou à sós. Justin chutava a parede brutalmente e peguei ele pelo braço e o sentei na cama.
Rocky: Se acalma!
Justin: Me acalmar? Como é que eu vou me acalmar, Rocky?
Rocky: Eu não sei, mas não vale a pena você ficar assim.
Eu levantei seu rosto e o selei, eu o abracei e disse para ele ficar calmo. Justin se acalmou um pouco e descemos até onde todos estavam, e aliás, tava todo mundo tenso. Justin pediu desculpas para a Caitlin e fomos para o apartamento dele.

8 comentários:

  1. perfewitaaaa,amei demais esse cap continuaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIII PERFEITA
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah perfeita *---------* contiinua u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. AMIGA !
    Bom em primeiro lugar quero pedir desculpas perante todos por ter postado inumeras vezes minha #IB aqui como resposta, sei que foi muito inconviniente da minha parte e não irei repitir o meu erro. Em segundo lugar eu fiquei sem comentar por um tempo pois estava com vergonha do que eu havia feito. Mais eu voltei e agora é pra ficar KKKK ! Amooor eu sou loucaa por sua fic,,ee estou amandoo ... CHRIS ? COMO ASSIM CHRIS ?? QUE CACHORRO , eu me senti no lugar do Justin agora com vontade de estapea-lo. Contiinua ok amor ee mais uma vez Desculpa...

    Unnbeijoo
    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  6. Continua amr, ta mto bom ... @JessieBeliebers

    ResponderExcluir