Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 21


Depois de vários e vário minutos e silêncio, decidimos voltar para dentro e ficar com o restante do pessoal. Observei Chris puxar assunto com a Rocky e eu não gostei nada disso. Por que eu não gosto de vê-la conversando com outros caras? Ela mesmo disse que somos "apenas amigos".
Quando estava anoitecendo eu me despedi de todos e voltei para casa sozinho. Liguei para minha mãe e fiquei mais de uma hora falando com ela, fazia tempo que não nos falávamos e como sempre ele ficou com aquele drama de que eu não me importo mais com ela. No dia seguinte acordei muito cedo e resolvi fazer uma visita na casa do meu tio já que não nos víamos a um tempo. Passei a tarde com ele e fomos pescar também, fizemos coisas que eu e meu pai costumávamos fazer quando eu morava com ele no Canadá. Estava anoitecendo e resolvi ir pra casa, não havia nem meia hora que eu tinha chegado e recebi uma ligação da Jasmine no celular.


[Rocky Mode On]

Bruno estava arrumando todas as suas coisas porque amanhã ele vai para o hotel. Fiquei conversando com ele e Leah sobre um monte de coisa até que ele foi tomar banho e Leah soltou um "vocês deviam namorar". Será que ninguém consegue enxergar que existe amizade entre uma garota e um garoto também?
Rocky: Ele é meu melhor amigo, Leah.
Leah: Já percebeu o jeito que ele olha pra você?
Rocky: Você tá viajando.
Eu sabia que não tinha nada a ver o que ela tinha falado mas mesmo assim aquilo ficou na minha cabeça. Passei o resto da noite com o Bruno e nenhum dos meus outros amigos me ligaram para fazermos alguma coisa ou algo do tipo, nem mesmo o Justin.
Bruno e eu praticamente viramos a noite jogando conversa fora e na manhã seguinte meu pai e eu o ajudamos a levar suas coisas para o hotel. Meu pai estava começando a ficar legal comigo e até achei estranho, mas com certeza seria bem melhor assim.
Passei a tarde na praia com a Jane e voltamos pra casa quando já estava anoitecendo. Já tinha tomado banho e me arrumado e decidi ir ver o Justin. Peguei o carro da Leah emprestado e fui dirigindo até o apartamento dele. Parei com o carro bem distante e vi de longe Justin conversando com a Jasmine na entrada do prédio. Saí do carro e fui andando bem devagar na direção deles.

[Justin Mode On]

Justin: Já disse pra você ir embora, Jasmine.
Jasmine: Eu te liguei ontem e vim até aqui falar com você, mas até agora você não me respondeu.
Justin: Isso é ridículo.
Jasmine: Então responde.
Justin: Ok, eu não sinto a sua falta.
Jasmine: Se isso fosse verdade você não teria atendido meu telefonema e não teria descido até aqui pra falar comigo.
Justin: Eu tenho educação, sabia?
Jasmine: Sinto sua falta.
Cada vez mais ela se aproximava de mim e foi tão rápido que não consegui recuar, logo nós dois já estávamos nos beijando ali mesmo, em frente ao meu prédio.
Me afastei dela quando ouvi um barulho e olhei para frente assustado quando vi a Rocky parada no meio da rua olhando para nós dois. Afastei a Jasmine de mim e gritei para ela ir embora; saí correndo e gritando pela Rocky mas ela fingia não me escutar e saiu correndo também até entrar no carro. Bati na janela do mesmo e ela saiu com o carro, sem ao menos olhar para mim. Que droga, como eu pude ser tão idiota?


[Rocky Mode On]

Eu estava chorando quando entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar pro Bruno. Prometi a mim mesma que não me apaixonaria mais e acabei quebrando a cara, o pior, prometi também que nunca mais choraria por garoto algum. Quebrei as promessas que havia feito pra mim mesma e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, estava sentindo uma tremenda dor no coração.
Em menos de vinte minutos, Bruno chegou na minha casa e entrou no quarto correndo. Ficamos abraçados por uns minutos e ele me perguntou o que tinha acontecido.
Rocky: Você tinha razão.
Bruno: De quê? O que aconteceu?
Rocky: Justin é um babaca. Estou apaixonada por um babaca.
Eu chorava no ombro dele enquanto contava exatamente tudo o que havia acontecido.

2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    TA PERFEITA MESMO VOCÊ SABE MEMSO ESCREVER E PARABENS PELO ESFORÇO DE ESCREVER 2 CAPS POR DIA
    PARABENS MAIS UMA VEZ É TA DEMAIS!!
    BIJOKAS E CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir