Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 21

Eu parei em frente ao menino e olhei em seus olhos. Não é possível, é ele mesmo!
N: Ryan? Como assim?
R: Desculpe, mas eu te conheço?
N: Como assim? Ryan, sou eu, Natasha!
Ele me olhou assustado e ficou calado. Justin se aproximou de mim e tocou meu ombro.
J: Venha Natasha, você está se confundindo.
N: Não estou, Justin! É ele mesmo! Seu nome é Ryan, não é?
R: Sim, mas...
XxX: Entre no carro, Ryan.
Procurei pela pessoa que havia dito isso. Olhei para traz e fiquei assustada quando a vi se aproximando de nós, a Emma.
N: Emma! Como ele...
E: Cale a boca! - Emma me interrompeu - Ryan, entre no carro!
Ryan rapidamente a obedeceu e entrou no carro, fechando a porta do mesmo logo em seguida.
N: Ryan não está morto? Como assim? Por que mentiu para mim, Emma?
E: Fale baixo! - Emma olhou disfarçadamente para Ryan, que ainda estava no carro - Não posso te falar agora. - ela me entregou um cartão, cujo estava um número de telefone - Me ligue mais tarde para que eu possa lhe explicar.
Emma se virou e entrou no carro. Em questão de segundos, eles haviam saído dali e eu permaneci parada, sem ter o que fazer.
J: Meu Deus.
N: Ele está vivo, Justin. Ele está vivo! - um sorriso enorme tomou conta do meu rosto.
J: É. - Justin abaixou a cabeça e ficou encarando o chão.
Isso não pode estar acontecendo, não pode ser verdade! Não sei se fico feliz por ele estar vivo ou se fico com raiva por aquela idiota ter mentido para mim. Meu Deus, o que esteve acontecendo todo esse tempo?
J: Vamos embora. - ele falou friamente e eu simplesmente ignorei.
Voltamos caminhando até a minha casa.
Justin me deixou na porta da minha casa e entrou no carro dele, que estava estacionado na frente da mesma.
Eu corri e me apoiei na janela, antes que ele pudesse andar com o carro.
N: Você não vai entrar?
J: Não, é melhor eu ir para a minha casa.
N: Tem certeza?
J: Sim.
Ainda apoiada na janela do carro, me aproximei um pouco dele para poder beijá-lo e ele abaixou a cabeça, apoiando-se no volante.
Fiquei sem entender nada e entrei em casa, confusa. Fui para o meu quarto e deitei na minha cama, encarando o teto. Rapidamente meus pensamentos se voltaram a uma só pessoa: nele, no Ryan. Estou tão feliz que ele esteja vivo!
Também estou com raiva, muita raiva. Por que Emma escondeu de mim esse tempo todo? Qual é o problema dela? E por que ele não se lembra de mim? Está tudo tão confuso.
Do nada, começaram a vir todos os momentos que passamos juntos em minha mente. Eu conheço Ryan desde que tinha 13 anos. Tá certo que começamos a namorar bem depois disso, mas eu sempre fui apaixonada por ele.
Senti algo escorrer pelo meu rosto e limpei assustada. O que? Por que estou chorando?
Comecei a chorar e a pensar no Ryan o tempo todo, eu mesma não me entendi.
Por meio de todos esses pensamentos, acabei adormecendo.
Dogue abriu a porta brutalmente e eu gritei. Ele me deu um tapa forte no rosto, o que me fez cair no chão. Ele me levantou com força pelos braços e me jogou na cama. Tirou minha blusa e quando me dei conta, já estava completamente nua e chorando igual a uma criança. Ele tacou minha boca e penetrou com força em mim.Acordei assustada, toda suada e comecei a chorar. Meu Deus! Por um minuto pensei que esse pesadelo fosse real.
Não gosto de pensar que esse pesadelo poderia ser real. Na verdade, acho que foi, isso não passou de um flashback estúpido.
Me levantei da cama e olhei para o relógio que marcavam 20hrs em ponto. Tomei banho, me arrumei e liguei para Emma.
E: Alô?
N: Emma?
E: Quem é?
N: Sou eu, Natasha. Podemos nos encontrar agora?
E: Tudo bem. Na praça ao lado da minha antiga casa daqui a meia hora, não se atrase.
Ela desligou o telefone na minha cara.
Desci as escadas às pressas e vi um bilhete em cima do móvel da sala.
Dei uma saída e vou direto para o trabalho, nos vemos amanhã! Não saia, ainda nem conversamos! Beijos, sua mãe.Sorri ao ver o bilhete da minha mãe e saí de casa logo em seguida, peguei um táxi e fui em direção à praça.
Cheguei e Emma ainda não estava lá. Sentei em um banco de concreto que havia ali e fiquei pensando, até sentir alguém tocar meu ombro e se sentar ao meu lado logo em seguida.
E: Olá.
N: Comece a me contar tudo, agora. Por que mentiu?
E: Natasha, você sabe que eu não gosto de você, então fiz isso por que não suporto ver o meu irmão contigo e queria que você sentisse a dor que eu estava sentindo.
N: E precisava falar que ele estava morto? Você tem noção de tudo o que eu passei por conta disso?
E: Olha, em uma noite, Ryan estava saindo de casa e havia me dito que estava indo para a sua. Algumas horas depois, ele me ligou dizendo que vocês tinham brigado e você tinha terminado com ele. Eu disse que seria melhor para ele e pedi para que ele voltasse para casa. Duas horas se passaram depois disso e nada dele chegar em casa. Eu liguei várias vezes para o celular dele e simplesmente ninguém atendia, eu estava muito preocupada. Na madrugada daquela mesma noite, um policial ligou para a minha casa me comunicando que Ryan Butler havia sofrido um acidente de carro. Ele estava bêbado e estava dirigindo em uma velocidade de 120 quilômetros por hora. Meu irmão era apaixonado por você e quase morreu por que não aceitou a idéia de ter terminado com você, foi por isso que te culpei! Ryan ficou em coma durante 1 mês e meio, ele saiu do hospital à duas semanas. Ele perdeu grande parte da memória e quase ficou paraplégico, mas graças à Deus, ele já está bem, mesmo não lembrando de grande parte de sua vida. É por isso que...
N: É por isso que ele não se lembra de mim. - eu a interrompi.
E: Isso. Enquanto Ryan ainda estava em coma, eu te vi em frente a minha antiga casa e parei o carro. Foi quando você veio falar comigo e eu te disse que ele estava morto. Eu não queria que você namorasse o meu irmão, por isso te disse aquilo. Eu queria que você sentisse a dor que eu senti quando soube do acidente.
N: A culpa foi toda minha, se não fosse por mim, ele jamais teria batido com o carro! - eu comecei a chorar.
E: Eu já te culpei bastante, Natasha. Acredite, não vale a pena! Eu tinha vontade de te matar e a raiva dominou dentro de mim durante esse tempo todo, mas já passou. Não vale a pena culpar você, já tinha que acontecer, te culpar não ía fazer mudar nada. Enquanto Ryan estava eu coma, decidi me mudar para a casa de nossa tia, Lucy. Levei grande parte de nossas coisas. Vendi alguns móveis e vendi a casa. A única pessoa de nossa família que mora próximo de nós é ela. Eu sabia que Ryan começaria uma vida nova e com ela do nosso lado seria bem mais fácil. Quando Ryan acordou do coma, soubemos que ele havia perdido a memória. Ele não se lembrava de nada e não sabia quem ele era. Eu expliquei cada detalhe de nossas vidas. Ele me perguntou se tinha pais e essa foi a pior parte. Tive que explicar que nossos pais haviam morrido em um acidente de carro quando nós éramos bem pequenos e fomos morar com nossos avós. Quando vovó e vovô morreram, a casa ficou para nós e moramos sozinhos. Alguns dias depois, Ryan lembrou de tudo o que eu havia dito à ele e ele também se lembrou de mim e da tia Lucy.
N: Eu não consigo acreditar. Não parece real, sabe? Eu sofri tanto por causa da "morte" dele. - eu fiz um gesto de aspas quando falei a palavra morte - Eu parei de comer, me contei e chorei durante dias.
E: Eu sei como é. Eu também sofri muito! Eu estava sem chão, já perdi meus pais em um acidente de carro, não poderia perder meu irmão assim também.
N: Eu te entendo e entendo por que você me culpou.
E: Eu te peço que não force a memória dele. Se ele lembrar de você, eu prometo que lhe contarei.
N: Tudo bem, o que importa agora é que ele está vivo. - Emma sorriu.
E: Quer uma carona para casa?
N: Sim, por favor.
Entramos no carro dela e fomos direto para a minha casa. Assim que chegamos, eu sorri, agradeci e saí do carro.
Justin estava em frente à minha casa sentado na escada em frente à porta.
Ele me viu e se levantou rápido.
J: Onde você estava? - ele falou friamente.



O que estão achando da Imagine meninas? *-*
Eaí, vocês esperavam por isso? KKK Aposto que não! Obrigada por comentarem '-'
Beijos, Raissa e Carina ♥

3 comentários:

  1. amando aqui fala a Rafaella Bonatto a tal que disse que procurou muito por esse blog que foi o primeiro q eu li na vida ..um pouco dramatica não kkkk' é eu estou amando muiiito mesmo ! continua logo amore !

    ResponderExcluir
  2. aaaa ta querendo me matar e???!!!!!aaaaaaaaaa continuaaaaa pelo amor de deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Está cda vez mais perfeitoooooooo... Continue Diva!... Bieberabraçinhosebeijinhos!

    ResponderExcluir