Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 39

Por meio de tanto choro, acabei adormecendo. No dia seguinte, acordei com o barulho do meu despertador tocando e me levantei lentamente, fiquei sentada na cama, criando coragem para me levantar da cama e viver o meu dia, eu não podia estar pior. Tristeza, esse é o sentimento que me ocupa por inteira neste exato momento. Como é que eu vou olhar para o Justin? De onde vou tirar coragem para terminar com ele? Isso é tão difícil. O Dogue, ele com certeza é a pessoa que eu mais odeio nessa vida.
Me levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho bem lento, me arrumei e tomei café da manhã, eu estava parecendo uma lesma de tão lerda que eu estava. Eu ainda tinha alguns minutos mas resolvi ficar em casa até dar a hora exata da minha entrada no colégio, assim, eu chegaria atrasada e não precisaria falar com ninguém na hora da entrada.
Quando deu o horário, fui direto para o colégio e levei uma advertência por atraso quando cheguei. Entrei na sala de aula sem dizer uma palavra, sentei na última cadeira encostada na parede e percebi que Bella não parava de me olhar. Eu fingi prestar atenção na aula mas eu simplesmente não conseguia, o Justin não saía da minha cabeça e eu não sei como vou ficar sem ele. 
O sinal do intervalo tocou e todos foram para fora da sala, menos eu, que permaneci sentada na minha cadeira e com a cabeça encostada na parede, Bella se aproximou de mim.
B: Está tudo bem?
N: Estou bem.
B: Tem certeza?
N: Sim.
B: E você vai ficar aqui sozinha? Vamos ficar lá fora com os outros.
N: Quero ficar sozinha, amiga.
B: Tudo bem então, qualquer coisa eu estou aqui. - eu sorri.
Bella beijou minha testa e saiu da sala logo em seguida. Eu abaixei minha cabeça e uma lágrima escorrei pelo meu rosto, não demorou muito para alguém tocar meu ombro e eu olhei rapidamente. Justin estava com uma cara de preocupação.
J: Oi amor.
N: Oi.
J: Aconteceu alguma coisa?
N: Não, eu estou bem.
J: Não está parecendo. - eu fiquei em silêncio - Estava chorando?
N: Não, já disse que eu estou bem.
J: Vai ficar aqui?
N: Quero ficar sozinha.
J: Ok, você quem sabe.
Justin se curvou para me beijar, mas eu abaixei a cabeça e ele bufou. Assim que Justin saiu da sala, inúmeras lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas eu limpei logo em seguida antes que mais alguém entrasse na sala. O intervalo acabou e o restante dos alunos voltaram para a sala de aula, o horário passou devagar e eu não via a hora de sair dali. Novamente o sinal tocou e todos saímos dali, finalmente a hora da saída. Justin, Bella e Phillipe estavam em frente ao colégio conversando e eu me aproximei deles, Justin me abraçou e beijou minha bochecha, o que me deixou sem reação.
N: Podemos conversar?
J: Claro, amor.
Bella e Phillipe olharam um para o outro e eu fui para um canto à sós com o Justin.
J: Pode falar.
N: Eu quero terminar.
J: O que? - ele falou em um tom alto - Você está falando sério?
N: Muito sério.
J: Não, eu não acredito que você está fazendo isso, não pode estar certo.
N: Então acredite, pois é a verdade.
J: Isso tem alguma coisa a ver com o escapamento do Dogue? - eu fiquei sem reação e não sabia o que falar - Hein, Natasha?
N: Não, claro que não.
J: Então por que você está terminando comigo?
N: Porque eu quero, Justin.
J: Pensei que você me amasse.
N: Você pensou errado. 
Eu estava tentando ao máximo ser fria para ele não perceber nada e fazendo de tudo para não chorar, mas estava difícil, muito difícil.
J: Eu nunca pensei que você fosse fazer isso comigo, não sabia que você era assim.
N: Eu só tenho isso a dizer.
J: Por que fez isso? Por que me iludiu e fingiu me amar esse tempo todo?
N: Porque eu amo o Ryan. Eu precisava de alguém para me ajudar a esquecê-lo e então você apareceu, mas eu não consegui deixar de amá-lo. Eu tentei gostar de você, sinto muito.
Eu tive que mentir, não consegui achar outra desculpa para dar motivo ao término do nosso namoro.
J: Francamente, eu nunca ía esperar isso de você. Usa e depois joga fora, é sempre assim. Mas está tudo bem, vou continuar seguindo minha vida e tentar encontrar a felicidade de novo.
Justin abaixou a cabeça e foi embora. Eu me virei e não pude conter minhas lágrimas, elas escorreram sem parar pelo meu rosto e por impulso, eu saí correndo feito uma tremenda idiota. Fui para o parque que eu sempre ía com o Justin e chorei até não poder mais, a sensação de "minha vida está arruinada" é horrível e eu tenho como provar. Eu olhei meu colar com o símbolo do infinito que estava pendurado em meu pescoço e sorri, lembrando do momento em que o Justin o havia me presenteado. "Esse colar representa o nosso amor, pois ele é infinito", eu podia ouvir o doce som de sua voz quando ele me entregou o colar, eu chorava feito uma criança no meio do parque.
Já tinha anoitecido e eu decidi ir para casa, eu rosto estava vermelho que nem um tomate e bastante inchado. Cheguei em casa e estava tudo escuro, provavelmente minha mãe foi trabalhar e eu subi para o meu quarto. Eu estava olhando para o chão enquanto entrei no meu quarto e fechei a porta do mesmo, me assustei quando levantei o rosto e vi Dogue próximo à minha cama sorrindo ironicamente para mim.
D: Estava chorando, gostosa? 
Dogue falou enquanto passava a mão lentamente por um facão e sorriu para mim.



Olá lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Que saudadesssssss!!!!!!!!!! Nossa, eu estava morrendo de saudade de escrever para vocês, meu Deus! Cheguei domingo de viagem e ontem não deu pra postar, 10 dias fora é muita coisa. E então, o que acharam??? Esse capítulo é muito triste :( Eu reformei o blog, gostaram? *o* Qualquer dúvida, sugestão e outras coisas entrem em contato pelo twitter ou msn. Também fiz uma página para postar os textos que eu escrevo, quem quiser me mandar algum texto para colocar no blog, é só me mandar que eu irei postar aqui e colocarei os créditos. Quem quiser enviar algum Selo, envie por e-mail! Quem for me mandar qualquer coisa por e-mail, me fale por aqui que enviou, por que eu quase não vejo lá e nunca vou saber que me mandaram :(
Muito obrigada pelos comentários fofíssimos de vocês, EU ESTOU DE VOLTA! *-* hihi Amo muito, muito, muito vocês!
Beijos, Raissa ♥

4 comentários:

  1. caramba esse dogue tem que morrer logoo. n aguento mais ele acabando com o relacionamento dos dois

    ResponderExcluir
  2. Muito liindo chorei lendo. Anciosa para o proximo cap.

    ResponderExcluir
  3. Awn poxa não gostei quando a NATY terminou com o Justin =,( mais espero que acabe tudo bem entre elles =)

    ResponderExcluir