Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 43

Acabei dormindo demais e fui me arrumar às pressas para ir ao colégio, vesti meu uniforme e lembrei que meu celular ainda estava ligado na tomada carregando e o tirei rapidamente, antes que algum acidente acontecesse devido ele estar horas e horas carregando. Desci correndo as escadas e fui rumo ao colégio, por questão de pouquíssimos minutos, eu não cheguei atrasada. Cheguei na sala de aula e dei um sorriso para a Bella ao entrar, o professor de História entrou logo em seguida e cumprimentou aos alunos. Gosto muito de História e me interagi bastante na aula, acabei me distraindo também, eu estava precisando. Depois de debatermos bastante sobre o assunto da matéria, o sinal do intervalo tocou e depois que todos haviam saído da sala, o professor de aproximou de mim.
Prof: Estou gostando de ver, Natasha. Você tem que ficar assim sempre! - eu ri.
N: Eu gosto muito de história.
Prof: Você estava tão pra baixo essa semana, eu até me preocupei. Espero que esteja tudo bem agora.
N: Vai ficar. - eu sorri e saí da sala.
Fui andando lentamente pelos corredores até chegar na cantina. Justin estava conversando com a Alice, uma garota qualquer da minha sala, enquanto servia o lanche para os dois. Eles conversavam, riam e trocavam olhares, Alice pegou na mão de Justin para lhe pedir alguma coisa e os dois riram. De repente, a raiva e o ciúmes tomaram conta de mim, eu estava com vontade de tirar ele dali e dizer que ele é meu, mas eu não podia fazer isso. Fuzilei os dois com os olhos mas Justin nem percebeu, provavelmente o "papo" estava muito bom pra ele estar tão distraído assim.
Meus pensamentos foram interrompidos quando senti uma mão gelada tocar a minha. Era a Bella.
B: Vamos sentar.
Bella me puxou pelo braço e foi me levando até a mesa, eu não tirava os olhos do Justin e da Alice. Bella se sentou na cadeira e eu sentei logo depois.
B: Não vai comer nada?
N: Estou sem fome.
B: Eu vi você olhando para o Justin e para a Alice.
N: Eles estão cheios de conversa. - eu revirei os olhos.
B: E você não se importa, até porque você agora gosta do Ryan, né. Ou sempre gostou, sei lá.
Eu bufei, revirei os olhos mais uma vez e cruzei meus braços. Bella balançou a cabeça negativamente, riu baixinho e comeu o lanche dela. Permaneci calada e de braços cruzados até o sinal bater e eu voltar para a sala. Alice entrou correndo e cochichou alguma coisa no ouvido das amigas, eu estava me "mordendo" de ciúmes.
As horas se passaram bem depressa, logo, já estava na hora da saída. Eu saí da sala de aula e Bella beijou minha bochecha e disse um "se cuida" para mim. Fui andando até a saída do colégio e vi Ryan do lado de fora sorrindo para mim. Eu passei pelo portão e ele me abraçou e me girou no alto, eu não entendi muito bem.
R: E aí?!
N: Oi. - eu ri.
R: Bom, eu não tenho nada pra fazer e sei que você também não... Vim aqui te convidar para tomar um sorvete comigo.
N: Eu topo!
Nós rimos e fomos andando. Olhei disfarçadamente para traz e vi que Justin estava nos olhando, eu adorei ver isso. Continuei andando com o Ryan, entramos em uma sorveteria e sentamos à mesa. A garçonete veio logo nos atender.
G: O que vão querer?
R: Duas bananas splits. Pode ser? - Ryan me olhou.
N: Claro.
A garçonete anotou o pedido e saiu, Ryan me olhou novamente.
R: Você deve estar se perguntando por que eu fiz aquela encenação toda em frente ao colégio, né? - ele riu.
N: Na verdade, sim. - eu ri também.
R: Eu vi o Justin conversando com uma garota, então eu meio que quis te ajudar.
N: Obrigada pela a ajuda. - eu ri e ele sorriu.
R: Então, eu conheci uma garota...
N: Jura? - eu dei um sorriso enorme - Como ela é? É bonita? Vocês já se beijaram?
R: Hey, calma! - ele riu - Ela é muito legal, é linda e ainda não a beijei.
N: Por que?
R: Porque eu ainda sou apaixonado por uma outra garota, mas ela não está nem aí.
Senti a indireta, mas me fingi de desentendida.
N: Qual é o nome dela?
R: Da garota por quem eu sou apaixonado?
N: Não, né. Da garota que você conheceu.
R: Cléo.
Eu sorri e a garçonete chegou com os nossos pedidos. Nós dois devoramos o sorvete e rimos muito também, fazia tempo que eu não me divertia assim. Depois que ficamos um tempinho ali na sorveteria, Ryan me deixou na porta da minha casa.
R: Foi divertido. Espero poder fazer mais esses programas de amigos com você.
N: Sim, foi muito divertido. Eu também espero fazer mais programas de amigos. - eu ri.
Ryan sorriu, beijou minha testa e eu entrei em casa. Minha mãe estava com uma bolsa na mão e parecia procurar alguma coisa, ela estava bastante atolada.
M: Caramba, como você demorou!
N: Eu fui na sorveteria com o Ryan.
M: Com o Ryan? - minha mãe arregalou os olhos.
N: Sim.
M: Ok. - ela riu - Estou de saída, tenho que resolver muitas coisas no banco. Só volto à noite, se cuide! - minha mãe beijou minha testa e saiu de casa.
Me sentei no sofá e tirei meu celular do bolso, olhei para o visor e vi que o papel de parede ainda era uma foto minha com o Justin, eu sorri ao ver a foto e deixei meu celular na mesinha do telefone. Fui para a cozinha, esquentei o meu almoço e comi tranquilamente enquanto assistia TV. Depois que almocei, continuei sentada assistindo TV e ouvi a maçaneta da porta girar, mas a mesma não se abriu, devido estar trancada. A campainha tocou sem parar e eu fui atender assustada. Dogue entrou em desespero em casa, ele estava com um casaco e capuz cobrindo o seu rosto.
D: Pensei que sua mãe nunca fosse sair.
N: O que você quer?
D: Você vem comigo.
N: Ir aonde? Você está louco?
D: Cale a boca e vem comigo, agora!
N: Eu não vou a lugar nenhum com você.
Dogue levantou o casaco e tirou uma arma na cintura, eu me tremi por inteira.
N: O que você vai fazer com isso?
D: Me obedeça.
Eu fui andando de costas lentamente até a mesinha do telefone. Ainda de costas, peguei meu  celular e apertei duas vezes o botão de chamada, fazendo com que eu ligasse para a última pessoa da minha lista de chamadas. Dogue percebeu que eu estava escondendo alguma coisa atrás de mim.
D: O que é isso aí?
Eu me virei e vi que a pessoa para quem eu liguei era o Justin e ele tinha atendido o telefone.
N: Justin, socorro! Me ajuda! - eu gritei para o celular.
Dogue me pegou brutalmente pelo braço e me empurrou com força, fazendo com que eu caísse no chão e batesse com a cabeça na parede. Ele pegou o celular e tacou com muita força na parede também, o que fez ele se partir em vários pedaços. Coloquei a mão na minha cabeça e vi que estava sangrando, comecei a chorar de tanto nervosismo.
D: Está querendo morrer mesmo, vadia?
Dogue me puxou pela perna mas eu me segurei na abertura da porta da cozinha.
D: Já disse para você vir comigo!
Ele conseguiu me levantar e me agarrou com força, eu tentei me soltar, só que ele era muito mais forte que eu. Eu gritava em desespero. Dogue me segurou por traz, colocou uma de suas mãos em minha boca e com a outra mão, encostou a arma na minha cabeça. 
A porta se abriu com muita força e Justin nos olhou assustado. Dogue se distraiu e eu consegui me soltar. Eu corri, mas antes que pudesse chegar até o Justin, eu parei ao ouvir um som muito alto, o som do disparo. Olhei para o meu braço e estava sangrando muito, devido a bala que passou raspando nele. Meus olhos se voltaram para o Justin, que estava olhando para sua barriga completamente ensanguentada, devido a bala que o atingiu em cheio. Ele me olhou e caiu no chão.






Amores meus!!! hehe OMB, o Justin foi baleado :(((( O que será que vai acontecer, hein? Hmmmmmmm, vocês saberão semana que vem!!!! KKKKKKK Brincadeirinha, amanhã vocês saberão! haha Vocês disseram que eu sumi, mas não sumi não gente. Pra quem não sabe, eu não posto final de semana, eu quase não tenho tempo :/// Então gatinhas, espero que estejam gostando *-* COMENTEM MUUUUUUITO!
Beijos, Raissa ♥

4 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    serio muito perfect♥
    se vc n postar eu morro
    Continua??

    ResponderExcluir
  2. AMANDOOOO CONTINUA COMO A BELIEBER DE CIMA DISSE SE VC NUM POSTAR EU VOU MORRER! MUITO PERFEITA ,LINDA IB !@KIDRAUHLMYSWAGG

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, ja to morrendo d curiosidade please posta logo. Sua Ib é totalmente perfeita!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh, meu deus o Justin tem que ficar bem!! continua logo amor, se nao eu tmb morro. @Branadense__

    ResponderExcluir