Imagine Belieber: U Smile - Capítulo 51

Eu estava sem graça e não parava de encarar o chão, minha mãe percebeu que estava sobrando ali então foi para a cozinha, calada.
J: Podemos conversar?
N: Claro, entre.
Justin entrou em casa e eu fechei a porta.
J: Aquele dia no hospital eu não deixei você falar muitas coisas...
N: É, não deixou mesmo.
J: E você não pode me contar agora?
N: Tudo bem, o que quer saber?
J: Tudo.
N: Ok, lembra daquele dia que meu celular tocou assim que saímos da aula e você tinha me perguntado quem era?
J: Acho que lembro.
N: Tinha sido o Dogue.
J: Você tinha dito que foi engano.
N: Tive que mentir. Então, naquele mesmo dia quando eu cheguei aqui em casa, o Dogue estava me esperando. Ele me ameaçou e mandou eu terminar com você, eu neguei, mas ele disse que se eu não terminasse, você ia descobrir tudo, e se descobrisse, você não ia sair impune disso, foi por isso que terminei com você.
Justin ia falar alguma coisa, mas foi interrompido quando minha mãe apareceu na sala com uma bolsa na mão e me chamou pelo nome.
M: Eu vou na rua, juízo vocês dois. E não briguem.
N: Ok, mãe.
Minha mãe sorriu para nós e saiu de casa, Justin voltou a me olhar.
J: Mas e o Ryan? Por que você colocou ele no meio disso tudo?
N: Porque eu precisava de um motivo pra terminar, o Ryan foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça.
J: Claro, sempre o Ryan. - ele revirou os olhos.
N: Não muda de assunto, Justin.
J: Não estou mudando de assunto.
N: E então?
J: E então o que?
N: Eu já contei tudo, você não vai falar nada?
J: Continuo achando a mesma coisa, você poderia ter confiado em mim.
N: Quantas vezes eu vou ter que dizer que isso não teve nada a ver com confiança e sim segurança?
J: E quantas vezes eu vou ter que dizer que nós poderíamos ter saído dessa juntos?
N: Você é um idiota, por que não consegue enxergar as coisas?
J: Você me magoou, Natasha. Eu me sinto tão mal por não ter te ajudado e me sinto culpado por você ter passado por tudo que passou. Eu fico com muita raiva só de pensar que você preferiu não me contar nada.
N: Cansei de tentar fazer você entender por que eu fiz tudo isso.
J: Pois é, eu também cansei de ser otário pra você.
N: Otário pra mim? Você está bêbado? 
J: Você me fez de otário esse tempo todo e nunca se importou comigo.
N: Não acredito que estou ouvindo isso. Você vem aqui pra conversar e está discutindo comigo outra vez. Excelente, Justin.
J: Foi um erro eu ter vindo aqui.
Ele simplesmente se virou e saiu da minha casa, batendo a porta em seguida. Um enorme vazio tomou conta da sala e do meu peito também. Nem sei por que, mas comecei a chorar e a tacar todas as almofadas contra a porta. Mesmo com cara de choro, peguei uma chave e fui para a rua, eu não estava nem aí, não estava me importando com mais nada.
Pra piorar, andei poucos metros e vi de longe Justin sentado em um banco perto da praça que ficava ao lado da minha casa. Ele estava de cabeça baixa e eu continuei o observando de longe, não demorou muito para o Chaz chegar e se sentar ao lado dele. Antes que qualquer um deles me vissem, voltei para casa e me tranquei no quarto. Fui para o banheiro e  tomei um banho de pelo menos uma hora, vesti meu pijama e tomei um remédio pra dor de cabeça, dormi poucos minutos depois.
Acordei e olhei para o relógio que marcavam 12:40 da tarde, continuei deitada na cama, com muita preguiça de levantar. Alguns minutos depois, me levantei e desci para comer alguma coisa, eu estava tão lerda. Havia um recado pendurado na geladeira, era da minha mãe e dizia que ela tinha ido "resolver algumas coisas". Tomei um banho rápido e fiquei assistindo TV na sala, não demorou muito para a campainha tocar e eu fui atender um pouco estressada. Justin estava de costas e se virou assim que eu abri a porta.
N: O que está fazendo aqui?
J: Eu...
N: Veio me pedir desculpas? - o interrompi.
J: Acho que quem tem que me pedir é você. - revirei meus olhos - Eu vim lhe entregar isto. - ele tirou do bolso o colar que havia me dado, eu olhei assustada e coloquei a mão no meu pescoço, eu nem havia percebido que o colar não estava comigo - Você deixou cair no dia em que me visitou no hospital.
N: Por que não entregou ontem? - ele me entregou o colar.
J: Eu esqueci.
Me calei e Justin permaneceu parado na porta da minha casa, ele tentava disfarçar e olhava timidamente os meus seios, mas eu logo percebi.
N: Por que você ainda insiste em ficar frio comigo?
J: Porque eu te amo e você me magoou.
Fui me aproximando lentamente dele, até ficarmos frente à frente.
N: Eu te amo.
Passei a mão pelo seu rosto e o beijei, como eu estava precisando do beijo dele. Justin foi me beijando até entrarmos completamente em casa e ele fechou a porta, o beijo estava tão quente e amoroso, era a saudade que estávamos sentindo um do outro. Ele me pegou no colo e me beijava enquanto me carregava até meu quarto, ele me jogou na cama e beijou meu pescoço. Eu o desejava tanto quanto ele me desejava, estávamos com tantas saudades. Ele foi tirando minha roupa lentamente enquanto eu também tirava a dele, logo, ficamos completamente nus. Justin se levantou, pegou a camisinha que estava na sua carteira, colocou e voltou a se deitar em cima de mim. Ele penetrava em mim e eu dava leves mordidas em seu ombro, ele ria e beijava meu corpo inteiro. Depois de muito tempo, nós parados e ficamos deitados na cama enrolados no lençol, abraçadinhos.
J: Me desculpe por ter sido um idiota com você ontem e os outros dias.
N: E você já me perdoou pelo o que eu fiz?
J: Sim. - ele me selou - Ainda acho que você deveria ter me contado, mas você fez tudo isso com as melhores intenções.
N: Finalmente você percebeu. - eu ri.
J: Eu te amo.
N: Eu também te amo. Não vamos mais ficar separados, né?
J: Não, eu não vou mais deixar isso acontecer.






E aí amoresssssssss, o que acharam da Nath e do Jus? Awwwwn, fofos, né? *o* KKK É gente, U Smile tá chegando ao fim :( Falando nisso, sexta (16) a canção U Smile completou 2 anos de lançamento, que lindo '-' K Obrigada por lerem e me fazerem feliz, sério :') CONTINUEM COMENTANDO MUITOOOO, TÁ??? .-.
Beijos, Raissa ♥ 

7 comentários:

  1. Ai que capitulo mais lindo own !!!!!! :') Fofo demais, a nath e o Jus ! *----* Que pena que tá chegando ao fim U smile !:(( Perfeita sua ib, Parabéns mesmo,você é demais ! Um beijo, esperoo ansiosamente até o outro cap. KKKKK !beijos

    ResponderExcluir
  2. awwwwn ameei muuito, que peena né ): parabéens viu, muito boa (:

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuito perfeita !!! amo demais a sua IB , contiinua..

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaain q IB perfeitaaaaaaaaaaa!! continua logoooo!! *-*

    ResponderExcluir
  5. ta pefeiiiiiiiiiitttttttttto esse caap
    S2

    ResponderExcluir